Leve o atendimento ao consumidor ao próximo nível. Manaus - AM No Grupo Electrolux, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.
Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!
Tudo sobre a função: Por meio de nosso setor de Consumer/Costumer Care, entregamos de forma inteligente consultas de faturamento, requisições de serviço, reparos, garantias, peças avulsas e produtos — fornecendo uma experiência excelente para todos os clientes. As equipes de Top Service têm a missão de preservar a reputação de qualidade e excelência do Grupo Electrolux, oferecendo soluções técnicas para chamados e serviços de pós-vendas para os consumidores, atuando de forma ágil e eficaz sem perder a atenção ao cliente.
O que você vai fazer: Atuando na Coordenação Técnica de Serviços, você vai ser responsável por atividades administrativas relacionadas ao atendimento técnico da Electrolux, buscando o atingimento e melhora no nível de qualidade do serviço e satisfação do consumidor. Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e se relacionar, e consegue estabelecer prioridades claras em situações de múltiplas demandas, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a desenvolver todo o seu potencial.
Algumas responsabilidades serão:
- Analisar Ordens de Serviço, definindo roteiros de atendimento, agendando junto aos consumidores e coordenando atividades para garantir a qualidade do serviço e a satisfação do consumidor;
- Solicitar e separar peças e acessórios pertinentes aos atendimentos, além de garantir o estoque de ferramentas e peças necessário no veículo de trabalho, realizando vistorias de estoque periódicas;
- Desenvolver roteiro de entrega dos produtos reparados na Oficina e fazer o controle do recolhimento de produtos;
- Prestar contas das ordens de serviços, emitindo notas fiscais relacionadas e preenchendo os documentos de acordo com as normas estabelecidas pela companhia, negociando descontos dentro da política quando aplicável;
- Realizar diagnóstico técnico e emitir laudo para produtos conforme requerido, transmitindo as informações às partes envolvidas;
- Atuar como fonte de informação em relação ao funcionamento dos produtos, procedimentos de recolhimento e empréstimo de produtos SOS;
- Acompanhar e responder às certificações técnicas;
- Gerenciar as atividades da equipe técnica interna e externa, gerando relatórios de desempenho, garantindo a atualização em relação a produtos, boletins técnicos e circulares, e resolvendo dúvidas técnicas.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem você é: Você tem:
- Superior Completo;
- Experiência em gestão de serviços técnicos;
- Experiência em gestão de pessoas;
- Experiência com produtos de linha branca;
- Habilitação tipo B.
- Pacote Office Intermediário.
- Conhecimento de SAP.
Onde você vai estar: Você vai ter como base o Top Service de Manaus, localizada no bairro Nossa Sra. das Graças . O site é voltado para o atendimento em relação a serviços de reparo, reposição de peças e outras atividades de pós-venda, e é o local de trabalho de uma equipe completamente focada na satisfação do consumidor.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);
- Acesso ao Wellhub (Gympass);
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
#J-18808-Ljbffr