O que buscamos Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Mídia Online, com experiência em planejamento, capacidade de trabalho em equipe, comunicação clara, e que saiba defender ideias criativas. Se você é apaixonado por cinema e entretenimento, é um profissional da área de mídia online, inovador e estratégico, que busca por um lugar onde possa crescer e se desenvolver, essa vaga é para você! Quais as principais responsabilidades? Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia online em plataformas como Google, TikTok, Meta, LinkedIn, YouTube, entre outras. Coordenar campanhas pagas e orgânicas, garantindo integração e sinergia entre as estratégias digitais. Manter contato direto com o cliente, sendo o ponto focal para o alinhamento das campanhas e garantindo uma comunicação clara e eficiente. Monitorar o desempenho das campanhas, gerar relatórios de resultados e sugerir ajustes estratégicos para maximizar o impacto. Liderar o time de mídia online, mantendo o foco em resultados e entregas dentro do prazo e orçamento. Realizar negociações com veículos de mídia para garantir o melhor custo-benefício em cada ação. Conectar os aspectos técnicos das campanhas com soluções criativas, sempre com foco no impacto e nos objetivos do cliente. Monitorar tendências de mercado e novas oportunidades em canais de mídia online. Quem é a pessoa: Perfil comunicativo e proativo. Perfil com facilidade em transitar do operacional para o criativo. Interesse em cinema e entretenimento. Excelente organização, senso de urgência e habilidade em gerir o tempo de forma eficiente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe. Perfil analítico e orientado a resultados, com habilidade para monitorar métricas de desempenho. Atenção impecável aos detalhes, garantindo a qualidade em cada etapa do processo. Experiência em apresentações estratégicas e relacionamento com clientes. Experiência prévia com ou em grandes anunciantes, agências e veículos de mídia. O que precisa ter Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Experiência e vivência obrigatória em mídia online. Experiência em gestão. Conhecimento avançado em estratégias de mídia, negociação e compra de espaços publicitários. Inglês avançado. Ferramentas Necessárias: Google Ads e Google Analytics: para gestão e análise de campanhas e mensuração de resultados. Facebook Ads Manager, TikTok Ads Manager, Linkedin Ads: para planejamento e execução de campanhas em redes sociais. DV360 (Display Video 360): para campanhas programáticas e de vídeo. LinkedIn Campaign Manager: para campanhas B2B e marketing profissional. Taboola e Outbrain: para gestão de campanhas de conteúdo patrocinado e alcance de públicos estratégicos. Data Studio ou Power BI: para criação de dashboards e relatórios de performance. Excel Avançado: para análise e manipulação de dados de campanhas. Diferenciais, mas não obrigatórios Conhecimento em cinema e/ou entretenimento. Conhecimento em mídia offline