Coordenador(A) De Mídia Online

Detalhes da Vaga

O que buscamos  Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Mídia Online,  com experiência em planejamento, capacidade de trabalho em equipe, comunicação clara, e que saiba defender ideias criativas. Se você é apaixonado por cinema e entretenimento, é um profissional da área de mídia online, inovador e estratégico, que busca por um lugar onde possa crescer e se desenvolver, essa vaga é para você! Quais as principais responsabilidades?  Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia online em plataformas como Google, TikTok, Meta, LinkedIn, YouTube, entre outras. Coordenar campanhas pagas e orgânicas, garantindo integração e sinergia entre as estratégias digitais. Manter contato direto com o cliente, sendo o ponto focal para o alinhamento das campanhas e garantindo uma comunicação clara e eficiente. Monitorar o desempenho das campanhas, gerar relatórios de resultados e sugerir ajustes estratégicos para maximizar o impacto. Liderar o time de mídia online, mantendo o foco em resultados e entregas dentro do prazo e orçamento. Realizar negociações com veículos de mídia para garantir o melhor custo-benefício em cada ação. Conectar os aspectos técnicos das campanhas com soluções criativas, sempre com foco no impacto e nos objetivos do cliente. Monitorar tendências de mercado e novas oportunidades em canais de mídia online.   Quem é a pessoa: Perfil comunicativo e proativo. Perfil com facilidade em transitar do operacional para o criativo. Interesse em cinema e entretenimento. Excelente organização, senso de urgência e habilidade em gerir o tempo de forma eficiente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe. Perfil analítico e orientado a resultados, com habilidade para monitorar métricas de desempenho. Atenção impecável aos detalhes, garantindo a qualidade em cada etapa do processo. Experiência em apresentações estratégicas e relacionamento com clientes. Experiência prévia com ou em grandes anunciantes, agências e veículos de mídia.   O que precisa ter Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Experiência e vivência obrigatória em mídia online. Experiência em gestão. Conhecimento avançado em estratégias de mídia, negociação e compra de espaços publicitários. Inglês avançado.   Ferramentas Necessárias: Google Ads e Google Analytics: para gestão e análise de campanhas e mensuração de resultados. Facebook Ads Manager, TikTok Ads Manager, Linkedin Ads: para planejamento e execução de campanhas em redes sociais. DV360 (Display Video 360): para campanhas programáticas e de vídeo. LinkedIn Campaign Manager: para campanhas B2B e marketing profissional. Taboola e Outbrain: para gestão de campanhas de conteúdo patrocinado e alcance de públicos estratégicos. Data Studio ou Power BI: para criação de dashboards e relatórios de performance. Excel Avançado: para análise e manipulação de dados de campanhas. Diferenciais, mas não obrigatórios   Conhecimento em cinema e/ou entretenimento. Conhecimento em mídia offline


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Social Media - Superior Completo

**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Formação acadêmica em área relacionada a vaga. Boa comu...


- São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Publicitário Júnior

Responsabilidades: - Receber e interpretar briefings; - Conduzir as tarefas e atividades entre o cliente e nosso time interno; - Ser atento a prazos e perfor...


Brand Connect - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estagio Social Media - Criar E Gerenciar Redes Sociais

Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Estági...


Loterica Paraiso Da Sorte - São Paulo

Publicado 7 days ago

Publicitário/Jornalista

Na PROAUTO, somos a proteção para veículos mais respeitada e admirada do Brasil, e fomos eleitos um dos lugares incríveis para se trabalhar pela FIA e UOL!Se...


B2Up - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T21:09:39.530Z