Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
/n • Experiência na função • Ensino Superior completo • Inglês avançado /n • Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one.
• Acompanhar as solicitações especiais do dia.
• Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede.
• Consultar informações via sistema CM.
• Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
• Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto.
• Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
• Enviar ordem de serviços para áreas.
• Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada.
• Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué.
• Fazer relação de todos os hóspedes VIPs.
• Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.
• Indicar serviços de Operadores Turísticos.
• Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
• Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas.
• Realizar atendimento telefônico interno e externo.
• Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência.
• Realizar reuniões diárias com a equipe.
• Realizar welcome call a apartamentos em check-in.
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
• Registrar ocupação em log book.
• Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
•Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.