Coordenador(A) De Seguros - Sp

Detalhes da Vaga

Fazer a gestão de equipe multidisciplinar com foco na gestão de benefícios (seguráveis e não seguráveis), analisando informações e dados, desenvolvendo relatórios e controles de gestão. Será responsável pela elaboração de relatórios sobre a saúde do programa de benefícios flexíveis, construção de indicadores que facilitem a tomada de decisão com alto grau de excelência, além de contribuir com visões críticas e construtivas para o negócio. Gerir fornecedores – consultorias parceiras e empresas de tecnologia. Realizar análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, com o objetivo de contribuir na elaboração de planos de ação para o alcance dos objetivos da empresa. Elaborar relatórios gerenciais com os principais indicadores da empresa; realizar a gestão de benefícios junto aos fornecedores e clientes; conferir/auditar o faturamento dos benefícios; desenvolver e aprimorar relatórios e dashboards; apurar divergências e buscar soluções para garantir a qualidade das informações; negociar prazos e administrar cronogramas para cumprimento das entregas; realizar apresentações diretamente ao cliente; auxiliar o time nas demandas junto aos fornecedores; apoiar nos estudos para definição de novas estratégias; focar no desenvolvimento de soluções para a gestão dentro de diretrizes pré-estabelecidas, atuando na fiscalização, instituição de normas e mensuração de processos e fluxos com foco no cliente, preservando a qualidade e entrega de serviços. Manter relacionamento, suporte e direcionamento da equipe no atendimento de chamados provenientes dos RH's do grupo; gestão jurídica dos contratos, análises e intermediação com fornecedores; gestão médica (indicadores, comitês, programas de saúde e qualidade de vida, KPIs); atendimento e acompanhamento de liberações de procedimentos junto aos colaboradores; acompanhamento e suporte nos casos de liminares; negociação com operadoras nos casos de liberações, carências, e condições contratuais. Oferecer suporte ao departamento de operações nos chamados médicos e de seguro de vida; conduzir processos de BID (RFP) dos benefícios seguráveis e demais serviços; acompanhar negociações contratuais (desenho, redesenho, reajustes). Formação em Administração, Comunicação e afins; Conhecimentos do Pacote Office, com Excel avançado; Conhecimentos básicos em Power BI; Experiência em Mercado Segurador; Conhecimentos de Benefícios Flexíveis; Experiência em relatórios/Indicadores e processos; Vivência com comitês de saúde e conceitos de sinistralidade; Atuação com Gestão de Pessoas, Gestão de Saúde e Programas de bem estar. GestãoDeBenefícios AnáliseDeDados RelatóriosGerenciais GestãoDeEquipes ConsultoriaEmpresarial VagasManpower ManpowerGroup Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Seguros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Licenciamento Pl.

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