A Juntos Somos Mais é uma startup de tecnologia atuando no mercado da construção civil desde 2018 que tem como acionistas três gigantes do mercado: Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre. Fazemos isso por meio de tecnologia, com produtos próprios, parcerias, aquisições e com um time empreendedor, de alta performance, que é movido pela nossa paixão em transformar vidas! Hoje contamos com mais de 40 marcas participantes, mais de 1.2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra, 100 mil lojas e movimentamos mais de 10 bilhões de reais em nossa Loja Virtual em 2024, e crescemos mais a cada dia.
O nosso time é empreendedor e apaixonado por propor as melhores soluções para os nossos usuários, fortalecendo o varejo de materiais de construção e impactando a vida de milhares de pessoas. Através disso, construímos relações sólidas para sermos o maior ecossistema da construção civil.
Você fará parte do time de Professional Services/ITOps!
O seu time é responsável por atender às necessidades e problemas dos clientes internos e externos, visando sempre a qualidade e experiência dos mesmos e gerando insights para os times de Produto e Tecnologia.
O seu desafio é atuar no estabelecimento e manutenção das relações de parceria com clientes, parceiros e áreas internas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas do time de Suporte;
• Conduzir 1:1s, acompanhar plano de desenvolvimento individual e ser agente facilitador para que o time atinja resultados incríveis;
• Garantir que o recrutamento e seleção de profissionais siga altos níveis de qualidade e que as pessoas certas sejam atraídas e contratadas para o time;
• Acompanhar do início ao fim o atendimento de incidentes, requisições e problemas pelo time;
• Apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios (como níveis de serviços, tickets abertos, consumo de nuvem, solicitações, erros, etc);
• Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente;
• Identificar potenciais oportunidades para construção de novas ferramentas com a finalidade de escalar e prover soluções self-service;
• Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre os times técnicos dos parceiros e da Juntos Somos Mais;
• Garantir que as equipes estão cientes das requisições e mudanças, assim como que estão preparadas para atuar;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você?
• Ter experiência com gestão de pessoas em times de alta performance;
• Ter conhecimento e vivência em times ágeis (Kanban, Scrum);
• Ter experiência com recrutamento e seleção de profissionais de Tecnologia;
• Ter orientação a resultados e data-driven;
• Experiência em gestão de SLA, KPI, NPS e RFP;
• Conhecimento das ferramentas, como Service Now, CA, ZenDesk ou Salesforce;
• Experiência com liderança de equipe e serviços, monitorando o dia-a-dia da operação;
• Criar processos e procedimentos para as atividades pendentes;
• Avaliar catálogo de serviços existente e sugerir melhorias;
• Avaliar base de conhecimentos existentes;
• Conhecimentos em banco de dados (NoSQL ou SQL);
• Conhecimentos em Linguagens de Programação (Python e/ou C#/.Net);
• Conhecimentos em Cloud (AWS e/ou Azure);
• Você, do seu jeito! A #Juntos preza pela liberdade de sermos nós mesmos. Acreditamos que nossas diferenças são importantíssimas para que sejamos cada vez mais fortes, e a diversidade enriquece cada vez mais o nosso time forte, empático e divertido!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nosso processo seletivo
Aqui no processo seletivo da #Juntos, valorizamos o aprendizado e o desenvolvimento conjunto. Acreditamos que temos muito a aprender e a ensinar, então levamos isto para todas as fases dessa jornada!
Benefícios de ser #Juntos
Por aqui você terá:
Remuneração variável para reconhecer seu esforço e desempenho;
Seguros de vida, odontológico e de saúde de primeira – saúde sempre em primeiro lugar!
Vale-refeição/alimentação com o cartão Flash – você decide como utilizar!
Wellhub – Academia e saúde do corpo onde você preferir!
Zenklub – Cuide da sua saúde mental com o nosso apoio;
Auxílio creche – Para cuidar do desenvolvimento de quem você ama;
Auxílio Home Office – Para transformar seu ambiente de trabalho em casa;
Kit Ergonomia – Monte sua estação de trabalho do jeito que você quiser;
Licença maternidade de 180 dias e licença parental de 20 dias – Apoio completo para quem se torna pai ou mãe, incluindo casais homoafetivos e famílias que adotam ou obtêm a guarda judicial de crianças;
InvestPass – Para cuidar da sua saúde financeira;
Desconto em escolas de idioma – Amplie suas possibilidades com mais conhecimento;
Desconto em cursos de universidades para você e seus dependentes;
SESC – Benefício de lazer, cultura e saúde para a sua família;
Parceria com a Posher (exclusivo para São Paulo - SP) – Descontos em serviços como manicure, massagem, lavanderia e mais;
Day off no Dia da Família – Para você dedicar tempo àqueles que mais ama;
Day off de aniversário – Comemore o seu dia de forma especial;
Vacinação contra gripe – Cuidando da sua saúde no inverno;
Medicina do trabalho – Para garantir que você esteja sempre bem.
Diversidade e Inclusão
Acreditamos que a diversidade é enriquecedora. Por isso, incentivamos que as pessoas que trabalham aqui tenham a liberdade para ser quem são de verdade. Somos feitos de gente, e valorizamos a importância do toque mais pessoal de cada um para a construção de um time forte, empático e divertido!