Responsabilidades:
Conceitualizar e desenvolver estratégia de televendas, incluindo ofertas, scripts, calendário de campanhas, mudanças de processos etc;
Conduzir os funcionários a atender às expectativas da organização quanto a resultados de vendas, produtividade, qualidade, relatórios e atingimento de metas;
Desenvolver um sistema e métricas de KPI eficazes para medições, acompanhamento e avaliações regulares;
Estabelecer e manter controles relevantes e sistemas de feedback para monitorar o funcionamento do grupo;
Analisar dados de desempenho que incluem relatórios financeiros, de vendas e de atividade e planilhas, para monitorar e medir a produtividade do departamento, a realização de metas e a eficácia geral.
Trabalhar com Recursos Humanos para recrutar, entrevistar, selecionar, contratar e empregar um número adequado de funcionários.
Fornecer supervisão e direção aos funcionários da unidade operacional de acordo com as políticas e procedimentos da organização;
Dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvida, é possível que haja necessidades de conhecimentos técnicos especificos.
Zelar por equipamentos e materiais da Lenovo utilizados no desenvolvimento das suas funções, tais como notebook, celulares, ferramentas, mochilas e outros.
Cumprir as normas e procedimentos contidos nos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional, bem como demais normas, procedimentos e políticas da Lenovo.
Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa.Requisitos:Formação Superior Completa (desejável Pós-Graduação);
Inglês em nível avançado (leitura, escrita e conversação);
Experiência dentro de Vendas Internas
Experiência com gestão de pessoas
Atuação em formato Híbrido
Local: Indaiatuba