Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência.
No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas.Se você quer ganhar aaasas no time comercial da maior empresa de bebidas energéticas do mundo, essa pode ser a sua chance!
Como DPM (Distribution Partner Manager), você será responsável por gerenciar o time de vendas de um distribuidores não exclusivo, atuando como elo entre o DP e a Red Bull.
Suas responsabilidades incluem garantir o cumprimento das metas de volume e cobertura, realizar análises mensais e acompanhar os resultados, sugerindo planos de ação quando necessário.
Além disso, você participará de reuniões regulares para multiplicar boas práticas e controlar os principais KPIs de vendas, orientando a equipe de forma eficaz.Você também desempenhará um papel crucial no mercado, realizando rotas em campo com a equipe de vendas do distribuidor e liderando pelo exemplo.
RESPONSIBILITIESAreas that play to your strengthsAll the responsibilities we'll trust you with:Conhecer e gerenciar o time de Vendas;Atuar como interlocutor entre o parceiro Distribuidor e a Red Bull;Garantir a realização da meta de volume e cobertura;Realizar a análise mensal e acompanhamento dos resultados, identificando problemas e sugerindo planos de ação para reversão de cenário;Participar nas reuniões matinais/semanais/mensais, multiplicando conceitos e boas práticas;Controlar os principais KPIs de vendas, através das ferramentas nacionais e regionais de controle, guiando e orientando a equipe de vendas;Incentivar o desenvolvimento de competências de gestão através do "Programa de Reconhecimento de Desempenho".Realizar rotas em campo com a equipe;Treinar a equipe de vendas, disseminando conceitos de execução, feedbacks e liderando pelo exemplo;Gerenciar materiais e programas de mercado da Red Bull, tais como: refrigeradores, planos VIP, "BP AS", planos de ações, entre outros.Assegurar o cumprimento das metas estipuladas para a sua região;Viver em conformidade com os valores Red Bull (Profissionalismo, Foco, Responsabilidade e Paixão);Executar 100% dos processos de vendas (análise, reuniões, treinamentos, gerir verbas e ações;Gerir a rotina diária com a finalidade de realizar todas as tarefas de uma forma organizada e eficiente.Formação superior completa Disponibilidade para viagensImprescindível possuir CNH tipo B ativa e válidaDisponibilidade para viagensExperiência anterior área comercial e/ou trade marketing, preferencialmente em empresas de bens de consumo que atuem com distribuidoresDomínio do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point)Perfil hands on, planejamento, amor aos detalhes, visão sistêmica, senso de urgência, capacidade para dimensionar e assumir riscos, raciocínio lógico, liderança, criticidade e dinamismo.Travel 30-40%Coordenador/a de Vendas Sênior (Distribuição)Red BullGiving wiiings to people and ideas since 1987In the 1980s Dietrich Mateschitz developed a formula known as the Red Bull Energy Drink.
This was not only the launch of a completely new product, in fact it was the birth of a totally new product category.
What drives usChasing our potentialSince the early days of Red Bull, an entrepreneurial mindset has always guided our approach to work and the environment we create: