O que é ser GRAND?Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de " Cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor" .Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos; · Ser íntegro nostorna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticospois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todoinstante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por umambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!SOBRE A VAGA:Principais Responsabilidades:Atuar no segmento de viagens corporativas; Atender uma carteira de clientes, buscando novos negócios e a fidelização dos mesmos; Acompanhar relatório de produção de seus clientes para identificar oportunidades e desafios; Analisar mercado identificando oportunidades para aumentar Market Share; Conduzir negociações de RFPs oferecendo soluções customizadas de acordo com o perfil, orçamento e demanda do cliente; Negociações de Long Stay; Atingir com sucesso os resultados financeiros previstos e determinados no orçamento.Requisitos da vaga:Hábil em resolução de problemas; Conhecimento emExcel; Inglês avançado;Amar, Cuidar e Servir!Oferecemos uma lista completa de benefícios:Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes; Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes; Seguro de Vida;Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; Auxílio creche;Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia; Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores; Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais; Gympass para apoio a saúde física; Day off no dia do seu aniversário; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!