Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!Main responsibilitiesCoordenar e orientar as equipes de atendimento ao cliente, assegurando a qualidade do serviço prestado e a atualização dos sistemas de controle de qualidade.Monitorar e analisar os indicadores operacionais e de performance das equipes, visando a melhoria contínua.Atender clientes quando necessário, garantindo uma experiência satisfatória.Acompanhar e controlar o tempo médio de espera dos clientes, buscando agilizar o atendimento de acordo com os padrões estabelecidos.Verificar a necessidade de manutenção, reparo ou reposição de máquinas, equipamentos e materiais, informando os setores responsáveis e acompanhando as resoluções, incluindo a abertura de ordens de serviço quando necessário.Controlar os materiais, mobiliário, maquinários e equipamentos, verificando a disponibilidade e a necessidade de reposição.Acompanhar a planilha da folha médica para pagamento.Supervisionar a entrada e saída de materiais dos setores de almoxarifado e farmácia.Monitorar a aplicação dos protocolos operacionais padrões (POP's) para garantir conformidade.Assegurar o uso adequado de uniformes, adornos e crachás, além de manter a qualidade do atendimento.Requirements and skillsObrigatório:Ensino Superior Completo.Experiência desejável em Gestão de Equipes.Additional informationO que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;
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