Sobre a empresa: A marca está presente há mais de 15 anos no mercado, oferece soluções tecnológicas, originais e de alta qualidade, é uma das líderes do segmento de eletrônico. Junto dos nossos clientes, queremos ajudar as pessoas a viverem uma vida mais simples, feliz e conectada. Nosso pioneirismo, compromisso com a excelência e parceria com os clientes nos tornaram uma das marcas mais renomadas no segmento de dispositivos tecnológicos. Possuímos uma completa linha de produtos inteligentes que são desenvolvidos para facilitar o dia a dia das pessoas dentro e fora de casa. Time: O Coordenador de vendas integrará o time comercial com um Diretor de Vendas, uma assistente comercial e representantes comerciais locais para a prospecção, reuniões e relacionamento com os clientes de forma local. Principais responsabilidades do cargo: Análise de Sell-in e Sell-out dos clientes da regional Minas Gerais, identificando oportunidade de melhorias, elaboração de estratégias de vendas para os clientes da carteira; Prospecção de Key Accounts na região através de mapeamento contínuo e contato direto com os clientes utilizando as ferramentas de prospecção como o Apollo.io, Tomba e cold calls; Relacionamento com os principais clientes da carteira, analisando o mix cadastrado no cliente, comparando o resultado do cliente com os demais clientes da nossa carteira em outras regiões (Benchmarking); Acompanhamento e contratação de representantes comerciais, definindo metas, dando feedback, participando de reuniões de prospecção de novos clientes e os mantendo engajados para a entrega das metas; Montagem de Plano Estratégico de vendas para a Regional e elaboração de JBPs(Joint Business Plans) para os principais clientes; Requisitos: Disponibilidade para Viagens CNH Ativa Conhecimento Intermediário em Excel Conhecimento Intermediário em Power Point e/ou Google Presentations Conhecimento Avançado em Técnicas de vendas como SPIN Selling e vendas consultivas; Boa oratória e comunicação objetiva para o melhor êxito nas apresentações Experiência em Gestão de Equipe de Vendas Experiência Sólida no mercado de Consumer Electronics B2B e/ou B2C Formação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas Viajar a Minas Gerais uma vez a cada dois meses para visitar os principais clientes com os representantes da região Perfil de Liderança Hands On, que esteja pronto para gerir e vender Diferenciais: Conhecimento em Power BI Conhecimento em ferramentas IA para criação de apresentações Pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas ou Marketing Inglês Intermediário