Ter foco nos resultados, com acompanhamento de metas diárias, quinzenais e mensais. Acompanhar, propor melhorias e implantá-las aos processos da área de vendas visando aumento da produtividade da equipe. Utilizar o Funil de Vendas como ferramenta de atuação e ajuste para fase de vendas. Viabilizar a implementação de novos produtos para equipe de vendas. Motivar a equipe a atingir melhores resultados. Oferecer suporte a equipe na elaboração de propostas diferenciadas. Gerenciar as atividades de vendas de acordo com as estratégias e diretrizes de comercialização dos produtos da empresa. Orientar e acompanhar a equipe em relação aos padrões de atendimento e código de conduta. Organizar materiais, ferramentas de trabalho e solicitar reposição quando necessário. Auxiliar no atendimento ao cliente em caso de grande demanda e atender clientes em caso de insatisfação ou respostas a problemas comerciais e operacionais. Elaborar, alimentar e divulgar relatórios com KPI´s da área de vendas para equipe. Entregar relatório para diretoria com a tabulação dos resultados de comissionamentos e campanhas de incentivo de vendas. Apoiar no desenvolvimento de estudos sobre potencial de vendas por região, público e segmento, visando à ampliação do volume de vendas. Elaborar, alimentar e divulgar relatórios com KPI´s da área de vendas para equipe. Entregar relatório para diretoria com a tabulação dos resultados de comissionamentos e campanhas de incentivo devendas. Apoiar no desenvolvimento de estudos sobre potencial de vendas por região, público e segmento, visando à ampliação do volume de vendas. Atuar no desenvolvimento da equipe focado no atendimento consultivo ao cliente. Liderar a equipe e motivando-a a atender às necessidades dos clientes. Garantir que todos os processos da área sejam cumpridos conforme os objetivos determinados. Fornecer feedbacks periódicos para a equipe em relação à qualidade do trabalho e Empresa importante, visando alinhar os comportamentos no ambiente de trabalho. Identificar potencial e desenvolver comportamental e técnicamente integrantes de sua equipe para assumir outros núcleos de negócio. Sinalizar a necessidade de contratação de novos colaboradores para complementar a equipe. Identificar as necessidades de treinamentos para as áreas sob sua responsabilidade e sugerir para a Diretoria. Participar das decisões de contratações e demissões, bem como dos processos seletivos para a área. Fazer a integração de novos profissionais. Aplicar treinamentos técnicos de vendas/produto e atualizações periódicas. Aplicar avaliação de Empresa importante periódica e acompanhar planos de desenvolvimento da equipe. Formação Acadêmica:
Graduação completa. Experiência prévia como líder de equipe comercial consultiva. Domínio do Pacote Office. Domínio das técnicas de Funil de Vendas e aplicação em CRM. Habilidade para estruturação de processos e indicadores de performance KPI´s. Habilidade com Gestão comercial e de pessoas. Habilidades com Técnicas de Feedback.