Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções.
Com mais de 1.300 colaboradores.
Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo.
Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso.
Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!
/n Formação superior em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em controladoria, finanças ou contabilidade.
Domínio de ferramentas de análise financeira e softwares de gestão.
Conhecimento em legislação fiscal e contábil.
Habilidades analíticas e capacidade de interpretação de dados financeiros.
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
/n • Desenvolver e coordenar o processo de orçamento anual DRE e Caixa, garantindo alinhamento com as metas estratégicas da empresa; • Monitorar, orçar e projetar o Capex; • Desenvolver e manter modelos financeiros para Forecast, análise de cenários e avaliação de oportunidades, com foco em maximizar resultados • Implementar metodologias para controle e redução de custos, como análise de custo de produtos, avaliação de margem e rentabilidade.
• Consolidar e analisar o resultado gerencial versus orçamento, identificando variações e oportunidades; • Monitorar o fluxo de caixa para garantir que a empresa tenha liquidez para suas operações e identifica oportunidades de otimização do capital de giro.
• Gerenciar os resultados financeiros, incluindo P&L de produtos e canal de venda, identificando áreas de melhoria e conduzindo análises de margem para otimização de lucros e decisões estratégicas.
• Desenvolver modelos financeiros (valuation) para auxiliar na tomada de decisões.
• Colaborar com diversos departamentos para coletar informações financeiras e operacionais para elaboração de relatórios mensais para o Conselho de Administração.