Coordenador De Atendimento (Call Center)

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:

Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);

Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks, orientações e reforço em capacitações;

Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem implementados nas operações em novos países mediante a análise dos cenários de cada país e conhecimento dos processos e ferramentas de atendimento, onde são definidos os procedimentos adequados e realizado o treinamento das equipes locais dos países;

Conduzir ações na central de atendimento para o aumento do NPS da empresa através do direcionamento da análise constante dos indicadores (problemas e reclamações dos clientes) de satisfação e atuação (plano de ação de melhoria contínua);

Suportar a implementação de projetos corporativos por meio da execução em suas equipes, garantindo isonomia ao projeto e mitigando os principais impactos/e ou problemas identificados bem como seus ganhos;

Requisitos:

Ensino Superior Completo;

Conhecimento em Pacote Office;

Vivência em gestão de equipes de Call Center;

Requisitos desejáveis:

Vivência em gestão de projetos, desenho de processos e metodologias de resolução de problemas;

Conhecimento em WFM e Power BI;

Inglês intermediário;

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO.
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!

E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas!
O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio.
Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!

Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.

Você gosta de desafios?
Tem senso de dono?
Vê sentido na nossa causa?
Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades?
Faça parte do time!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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