Coordenador de Auditoria e ComplianceLocalização: São PauloTipo de Tempo: Tempo integralPublicado há: 3 diasData de término: 28 de novembro de 2024 (5 dias restantes para se candidatar)A Roche promove a diversidade, a equidade e a inclusão, representando as comunidades que atendemos.
Ao lidar com saúde em escala global, a diversidade é um ingrediente essencial para o sucesso.
Acreditamos que a inclusão é essencial para entender as diferentes necessidades de saúde.
Juntos, abraçamos a individualidade e compartilhamos a paixão por cuidados excepcionais.
Junte-se à Roche, onde cada voz é importante.A posiçãoComo um(a) Coordenador(a) de Auditoria e Compliance você será o ponto focal da Roche responsável em planejar e executar auditorias internas, assegurar a conformidade com regulamentações e políticas internas, além de gerenciar riscos e promover um ambiente de compliance através de treinamentos e relatórios detalhados.Sobre a oportunidade:Realizar auditorias pontuais de processos operacionais e financeiros e implementar estratégias de gestão de riscos estratégicos e de compliance.Coordenar e gerenciar o ciclo anual de Controles Internos (ICFR), garantindo a eficácia e eficiência dos controles estabelecidos.Conduzir revisões de controle interno e propor melhorias contínuas nos processos internos da organização, além de liderar o time de auditoria, proporcionando orientação, treinamento e suporte contínuo.Atuar como ponto de contato principal com o time global de Auditoria e Gerenciamento de Risco (GA&RA), assegurando a comunicação eficaz e um alinhamento estratégico.Construir e apresentar relatórios detalhados de auditoria e recomendações de melhoria para a alta administração, bem como manter-se atualizado sobre as melhores práticas de auditoria, conformidade e gestão de riscos considerando as possíveis mudanças na legislação quando aplicável.Ser responsável por determinados monitoramentos de compliance.Ser responsável pela revisão de determinadas políticas e consequentes treinamentos.Habilidades e Experiências desejadas:Graduação completa em Contabilidade, Engenharia, Administração, Economia, Finanças, Direito ou áreas correlatas.Inglês avançado.Experiência mínima de 5-7 anos em auditoria interna, externa ou em uma função de controle similar.Proficiência em normas e regulamentos de compliance, bem como em metodologias de gestão de risco.Conhecimento aprofundado em Controles Internos e frameworks de governança corporativa.Conhecimento prévio de SAP e ferramentas e softwares de auditoria e de análise de dados será considerado como um diferencial.Experiência prévia na liderança de equipes e em gestão de projetos complexos.Disponibilidade para atuar em um modelo híbrido, sendo presencialmente 3x por semana em nosso escritório com base na Zona Sul de São Paulo.Competências Desejadas:Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de pensar criticamente e avaliar riscos complexos.Excelente comunicação escrita e verbal, com capacidade de preparar e apresentar relatórios claros e bem articulados.Habilidades interpessoais bem desenvolvidas, com capacidade de construir relações eficazes dentro e fora da organização.Proatividade e pensamento estratégico, com capacidade de liderar iniciativas de mudança e melhorias contínuas.Alto nível de integridade e profissionalismo, com forte compromisso com a ética e a transparência.Flexibilidade e adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.Os benefícios de realocação não estão disponíveis para essa posição.Quem nós somosNa Roche 100,000 pessoas em 100 países estão ultrapassando as fronteiras em cuidados com a saúde.
Trabalhando juntos, nos tornamos um dos líderes mundiais em grupos de pesquisas.
Nosso sucesso é construído com inovação, curiosidade e diversidade.A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.#J-18808-Ljbffr