Coordenador De Comercial (Ana Risorlange)

Detalhes da Vaga

Competências Técnicas

Gestão de compras e técnicas de negociação;
Precificação de Produtos;
Gestão de Acordos Comerciais;
Gestão de Categorias;

Principais Atribuições do Cargo
– Vivenciar e disseminar para os membros da sua unidade a cultura do Ana Risorlange em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores);
– Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional, cultura organizacional);
– Avaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento das descrições de cargo, cumprimento dos processos, etc.);
– Buscar constantemente novas formas de inovar e melhorar a área Comercial (melhoria de processos, criação/atualização de políticas, etc.);
– Garantir a boa execução dos processos da área Comercial conforme padrão, o bom andamento das atividades, conferindo os controles, acompanhando as auditorias e eliminando as não conformidades;
– Definir em conjunto com o Diretor Executivo e Controladoria as metas de crescimento geral e por loja (mensal e anual);
– Realizar pesquisa de preço e análise dos concorrentes, buscando atender e se antecipar as demandas de mercado, bem como, propor estratégias comerciais assertivas;
– Garantir o planejamento comercial da empresa junto a Controladoria;
– Responsabilizar-se pela elaboração de estratégias comerciais em conjunto com a Diretoria Executiva, visando o aumento de faturamento;
– Responsabilizar-se pela definição do mix das lojas Ana Risorlange;
– Definir as promoções em conjunto com a Diretoria Executiva;
– Garantir a formalização de todas as negociações de Verbas Comerciais e Bonificações junto aos fornecedores, bem como, o seu recebimento;
– Prestar contas mensalmente sobre o resultado das negociações de acordos comerciais com a Diretoria Executiva;
– Gerenciar os indicadores de desempenho da área Comercial, propondo ações de melhoria, garantindo bons resultados e o atingimento das metas;
– Gerenciar a necessidade de manutenção dos cadastros de informações referentes a fornecedores e produtos;
– Gerenciar sistematicamente o desempenho dos fornecedores, acompanhando a qualidade do serviço prestado;
– Gerenciar a precificação e as margens praticadas, garantindo o atingimento da meta geral e por categoria;
– Acompanhar os indicadores de cobertura de estoque das categorias de produtos, lojas e empresa, propondo ações de adequação para produtos em baixo giro ou ruptura;
– Garantir a qualidade e assertividade dos cadastros de produtos e fornecedores na empresa Ana Risorlange;
– Responsabilizar-se pela realização da Gestão de Categorias da empresa, garantindo uma estrutura mercadológica assertiva e alinhada com a necessidade dos clientes;
– Propor ações de trade marketing em loja, informando o time de compras e buscando apoio para a sua execução com o time de marketing e loja;
– Acompanhar o cumprimento das negociações das pontas de gôndolas e demais área de loja com fornecedor;
– Acompanhar as tratativas dos produtos com datas de validades próximas (linha seca e perecíveis);
– Definir quais produtos serão trabalhados no PIV e garantir que todos os envolvidos sejam comunicados adequadamente;
– Propor periodicamente a revisão do layout de loja em parceria com os Gerentes de Loja, validar com Diretoria Executiva e gerenciar o seu cumprimento;
– Validar os produtos dos encartes e mídias sociais em parceria com o Marketing;
– Responsabilizar-se pelo bom relacionamento com os fornecedores, de forma que a empresa possa usufruir de uma boa política comercial entre as partes;
– Responsabilizar-se por analisar a viabilidade de novos fornecedores e produtos, autorizando o seu cadastramento;
– Garantir o processo de devolução / resolução das avarias e trocas junto aos fornecedores do Ana Risorlange;
– Gerenciar diariamente as compras realizadas pela empresa, garantindo o atingimento das metas de Compras x Vendas sem ocorrência de rupturas em loja;
– Realizar visitas periódicas às lojas e a concorrência;
– Analisar os resultados dos encartes e campanhas promocionais, propor novas ações e repassar o retorno para a diretoria executiva;
– Realizar reunião semanal de alinhamento comercial com a diretoria executiva;
– Responsabilizar-se pela preparação e apresentação dos resultados dos indicadores da UGB Comercial nas reuniões mensais de resultado (RMR);

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Assist. De Loja Intermitente

Responsabilidades: Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (re...


Catho Online Ltda. - Br - Director - Ceará

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