Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenador De Customer Analyses

Coordenador De Customer Analyses
Empresa:

Jacobs Douwe Egberts


Detalhes da Vaga

Responsável por liderar todas as análises de mercado, avaliando comportamento de compra do shopper e performance da JDE e Concorrentes por canal e região, com recomendações e planos de ação.Responsável pela geração de shopper insights, utilizando ferramentas internas como Kantar/Nielsen/Scantech e co-liderando estudos ad-hoc junto com CMI.Participação em projetos globais que envolvam estudos, tendências e demais temas que tragam insights para o negócio.Propor iniciativas para o desenvolvimento da categoria e incremento de sell out.Participar dos processo de S&OP trazendo insights que ajudem na definição dos volumes por canal, regional e segmento.Munir o time comercial com informações, conteúdos, insights, tendências para ajudar nas negociações com os clientes.Criação e atualização de Sellng Story dos principais segmentos de café.QualificaçõesExperiência na área de Trade, Marketing, Institutos de Pesquisa, CMI.Desejável vivência em gestão de pessoas.Inglês avançado.Conhecimento em Power BI.Pacote office intermediário.Informação adicionalNa JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café e de chá. Também acreditamos que uma cultura diversa e inclusiva nos permite servir a todos os amantes de café e chá da melhor maneira possível. 
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida. 
Assistência Médica;Assistência Odontológica;Previdência Privada;Vale Alimentação;Vale Refeição;Desconto de Produtos;Reembolso de pedágio;Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).O futuro do trabalho é híbrido, no escritório e em casa desempenhamos um papel importante. Na JDE Peet's, valorizamos encontrar colegas no escritório para liberar as possibilidades de café e chá juntos e aproveitamos nosso tempo de foco quando trabalhamos em casa. Junte-se a nós e você experimentará ambos. Porque é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café.
#DesperteSuasPossibilidades #LI-Hybrid
A JDE Peet's é uma companhia global especializada em cafés e chás, com sede na Holanda. Desde 1753, a JDE se inspira na crença de que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café.Nós despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé. 
Como é trabalhar na JDE Peet's? Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.
Nossa ambição é simples: despertar possibilidades de café e chá. 
Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante. Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal. Trabalhamos arduamente para construir um ambiente aberto e colaborativo, onde você possa se aproximar de qualquer pessoa e ser ouvido. 
Quando você cresce, nós crescemos e o café também.
Inscreva-se para despertar uma xícara incrível para sua carreira.
Saiba mais em: https://careers-br.jacobsdouweegberts.com/pt-BR 

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Customer Analyses
Empresa:

Jacobs Douwe Egberts


Built at: 2024-09-27T22:50:07.333Z