Requisitos obrigatórios: Superior Completo e Pós-graduação/especialização na área de Humanas ou Exatas.Pacote Office Nível Avançado.Inglês intermediário/Avançado.Competências técnicas:Vivências nas atividades da posição;Experiencia em Gestão de mudanças e Habilidade de estabelecer boas relações com stakeholders;Capacidade de implementar e comunicar a estratégia e influenciar as demais áreas;Habilidade para treinar, desenvolver e formar equipes;Trabalho 100% presencial, com disponibilidade para viagens (quando necessário);Capacidade de atuar de forma autônoma, porém respeitando processos e as hierarquias das equipes;Visão sistêmica, resiliente e capaz de encontrar soluções adequadas às demandas;Conhecimentos na Série ISO 41000 de Facility Management;Competências comportamentais:Colaboração e Senso de Dono: Sentir se parte, trabalho em equipe, relacionamento construtivo, empatia;Bem-estar: Respeito, segurança, transparência e ética, ambiente positivo;Persuasão: Comunicação assertiva e estratégia;Inteligência Emocional: Dominar as emoções ação x reação;Gestão de Pessoas ou Autogestão: Formação de time, desenvolver, reter, engajar e liderar.Principais responsabilidades:Responsável pela Gestão de Pessoas em Facilities, com experiência consolidada em gestão de times;Foco em identificar e tratar de forma proativa todos os problemas prováveis de ocorrer, desde a identificação da necessidade e a gestão da rotina diária e plano de ação necessários;Responsável pelo Planejamento da área com visão a curto, médio e longo prazo;Responsável pela Gestão Corporativa - multisites para os serviços de Facilities;Realizar a gestão completa do contrato de prestadores de serviços, e garantir que os serviços sejam prestados de acordo com os padrões acordados e em conformidade com os orçamentos previamente estabelecidos e aprovados;Assegurar o pleno funcionamento das unidades quanto aos serviços de Facilities;Responsável pela Gestão e implementar Plano de Mitigação de Riscos;Coordenar e assegurar o controle patrimonial dos ativos e mobiliários da empresa;Avaliar os prestadores de serviços atuais e homologar novos fornecedores;Gestão do nível de serviço acordado e da pesquisa de satisfação interna, garantindo as entregas esperadas;Elaborar os Procedimentos, treinamentos e gestão para garantir as entregas dos KPIs da área;Realizar o Report Mensal dos resultados da área;Gestão de Projetos CAPEX;Gestão do Budget, análises, projeções e controle de custos para as demandas de Facilities para os processos sob sua responsabilidade;Garantir que os processos sejam realizados com a máxima segurança e prevenindo acidentes de trabalho;Relacionar com entidades e órgãos governamentais e não governamentais quando necessário;Realizar a Gestão do processo de Viagens e Eventos com foco em garantir o atendimento as solicitações das reservas de passagens e hotel, reserva de veículos, transfer e realizar o apoio necessário com foco no total atendimento das necessidades do solicitante do serviço;Gerir e organizar eventos internos e externos para visitas e solicitantes Biotrop;Realizar a gestão da política de viagens, self e não self Booking, taxas DU e FEE, tarifa acordo e análise crítica do Spend e Cost Avoid e Saving;Organizar e realizar a Gestão de grandes eventos tais como Convenção Anual de Vendas e Marketing;Organizar a Festa Final de Ano em todas as unidades da empresa;Elaborar e manter a política e procedimentos atualizados quanto a viagens e eventos;Na Gestão de Serviços e Ativos estabelecer uma sistemática de gerenciamento para garantir a operação de serviços eficientes nos processos de asseio, conservação, limpeza, gestão de estoques dos materiais de Facilities, jardinagem, gestão do estacionamento, conservação predial, mobiliário, armários, vestiários, chaves e comunicação visual e no controle de pragas e vetores;Supervisionar as áreas da empresa identificando as necessidades de limpeza, reparo e manutenção predial, visando garantir ambientes limpos, higienizados, seguros e de acordo com os padrões;Na Gestão da Segurança Patrimonial & Transportes garantir a operação de serviços eficientes nos processos do controle de acesso, portaria, vigilância, recepção, revistas, inspeções e rondas, além da gestão da segurança eletrônica em câmeras e CFTV (se houver);Realizar a Gestão de Transportes incluindo transporte fretado x ônibus de linha, além do atendimento dos serviços de Uber, correios e malotes.Na Gestão dos Restaurantes garantir a disponibilidade do nível de serviços de alimentação com a qualidade esperada e com o preparo baseado em normas adequadas quanto a Segurança de Alimentos;Garantir o nível de serviços de alimentação com a qualidade e atendimento do escopo em contrato;