Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS?
Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!
Se você quer trabalhar em uma empresa #GreatPlaceToWork, que está há 36 anos no mercado construindo histórias, aqui é o seu lugar!
Acreditamos que investir em TI é olhar para a mudança!
Responsabilidades:Supervisionar as atividades diárias das equipes de campo, garantindo a alocação eficiente de recursos.Assegurar que os técnicos sigam os procedimentos operacionais padrão e as políticas da empresa.Monitorar e garantir o cumprimento dos SLA (Acordos de Nível de Serviço).Implementar e manter padrões de qualidade para os serviços prestados.Realizar auditorias de qualidade e avaliações de desempenho das equipes.Gerenciar e resolver problemas técnicos e operacionais no local do cliente.Fornecer suporte técnico avançado e atuar como ponto de escalonamento para problemas complexos.Planejar e organizar atividades de campo, incluindo cronogramas e rotas de serviço.Gerenciar inventários e garantir que os técnicos tenham os recursos necessários.Comunicar-se regularmente com clientes para garantir satisfação e resolver questões.Preparar relatórios de desempenho e apresentá-los à gerência sênior.Identificar necessidades de treinamento e desenvolver programas para melhorar habilidades técnicas e de atendimento ao cliente.Promover o desenvolvimento profissional contínuo da equipe.Assegurar conformidade com normas de segurança e regulamentações.Implementar políticas de segurança e realizar treinamentos.Quais são os requisitos?Graduação em TI, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.Experiência em posições de liderança em serviços de campo, preferencialmente em uma MSP.Experiência comprovada na gestão de equipes técnicas e na entrega de serviços de TI.Excelentes habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver equipes.Disponibilidade para viajar e trabalhar fora do horário comercial, conforme necessário.Habilidades que aumentam as suas chances:Certificações em ITIL, PMP ou outras relacionadas à gestão de serviços de TI são desejáveis.Diferenciais:Day Off no mês do seu aniversário;Confraternizações;Treinamentos e capacitações.Onde você irá trabalhar?Vaga para trabalhar em Curitiba / PR.E aí, vamos nessa? Venha para a #TELETEX e faça parte dessa transformação com a gente. Processo Seletivo:Bate-papo Gente e GestãoBate-papo LiderançaA Teletex, desde sua fundação em1986, tem como propósito transformar e inovar, a fim de prestar soluções em Tecnologia da Informação que agreguem valor e impulsionem os negócios dos clientes.
Nossa história está conectada com a dos nossos clientes, e para atendê-los trazemos junto o melhor do ecossistema de tecnologia no mercado.
Afinal, as empresas precisam dessa inteligência para acompanhar as constantes transformações em seus negócios, e consequentemente, necessitam investir em soluções eferramentas de alta performance, além de contar com profissionais dinâmicos e qualificados, como é o caso da Teletex.
Firmando alianças com fabricantes líderes do mercado em seus segmentos, a Teletex IT Solutions possui um amplo portfólio de soluções e conta com profissionais que possuem qualificações de alto nível para atender com excelência e efetividade, garantindo o desenvolvimento dos melhores resultados aos seus clientes.
Vem com a gente! Se você se encaixa em nosso perfil profissional, acredita no seu potencial e quer desenvolvê-lo, confira nossas oportunidades de carreira e venha fazer parte do nosso time!
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