Descrição da empresa
Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas.
Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.
Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.
No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.
Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.
Descrição da vaga
Ativação e otimização de campanhas de performance, garantindo que todos os processos sejam executados de forma ágil e precisa, ordenando e acompanhando sistematicamente todos os relatórios.
Conhecimento profundo em campanhas de links patrocinados e otimizados por ROAS/ROI.
Experiência em gestão campanhas voltadas para vendas ou leads:
Otimização de campanhas com escolhas de palavras-chave e segmentações;
Apresentar os resultados de campanhas periodicamente para o cliente;
Monitoramento diário do atingimento dos objetivos: avaliação das campanhas, (teste a/b, troca de criativos) e realocação de investimento;
Adequar linha de criação de anúncios de Performance de acordo com o briefing do cliente;
Avaliar a implementação das campanhas e os resultados parciais e finais;
Estudar os resultados obtidos para implementação em campanhas futuras;
Contato com Google, Meta e Rede de afiliação para oportunidade de campanhas atuais.
Qualificações
Domínio das plataformas operacionais de veículos de comunicação; Google Ads, Meta, Merchant Center, rede de afiliados.
Conhecimento dos principais conceitos de mídia digitais aplicáveis a sua rotina;
Entendimento das rotinas financeiras para correto report de informações;
Gerência de campanhas de performance e display com as ferramentas de performance digital;
Conhecer profundamente o segmento de atuação de seu cliente: contexto de mercado, comportamento de consumo, atuação da concorrência, variáveis de mercado, tendências;
Conhecer, estudar, entender, interpretar a comunicação dos concorrentes do seu cliente;
Cursos de marketing digital, Certificações Google;
Inglês intermediário.
Informações adicionais
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Parceria com Gympass;
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias;
Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Por favor, continue com a sua candidatura
Guarde os trabalhos e revise-os mais tarde.
Para guardar um trabalho, você deve fazer o login.
#J-18808-Ljbffr