Recentemente, a Semcon anunciou sua fusão com a Knightec e hoje se torna a principal empresa de consultoria de produtos e serviços digitais do norte da Europa, com uma presença significativa em escala global.
Com a fusão, não só reforçamos a nossa oferta aos clientes e expandimos a nossa presença no mercado, como também criamos fantásticas oportunidades de desenvolvimento profissional para cada colaborador.
No centro desta fusão está um compromisso partilhado com as pessoas, a colaboração e a inovação. Ao unirmo-nos, estamos reforçando o nosso compromisso com estes valores e criando oportunidades de colaboração. As nossas equipes trabalharão em conjunto em todas as geografias, trazendo perspectivas diversas para resolver os desafios atuais e futuros dos clientes.
Recebemos a certificação GPTW pelo terceiro ano consecutivo, na 35ª posição dentro da categoria de 0 até 999 colaboradores, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho. O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.
Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.
Descrição das atividades: Coordenar todas as atividades da oficina, supervisionando os serviços realizados pelos mecânicos, funileiros, pintores, eletricistas e auxiliares de oficina. Garantir a eficiência e qualidade nos processos de reparo e manutenção, seguindo os padrões exigidos pelo nosso cliente. Gerenciar a equipe de profissionais, organizando escalas de trabalho, distribuindo tarefas e orientando sobre procedimentos técnicos. Supervisionar diagnósticos e soluções de problemas complexos, auxiliando no planejamento e execução de serviços quando necessário. Garantir o cumprimento de prazos e a satisfação dos clientes internos, mantendo um atendimento de excelência. Implementar melhorias nos processos da oficina, com foco em otimização de tempo, redução de custos e aumento da produtividade. Garantir que todas as normas de segurança e regulamentações sejam rigorosamente seguidas. Ser responsável pela integração e desenvolvimento dos profissionais da oficina, promovendo treinamentos e atualizações técnicas. Requisitos: Experiência comprovada como coordenador, supervisor ou gerente de oficina automotiva. Conhecimento profundo dos processos de manutenção e reparo de veículos, com experiência em coordenação de equipes multidisciplinares (mecânicos, funileiros, pintores, eletricistas e auxiliares). Habilidade em diagnóstico de falhas complexas (mecânicas e elétrica) e suporte técnico aos colaboradores da oficina. Capacidade de gerenciar equipes, resolver conflitos e motivar colaboradores para alcançar metas. Conhecimento em controle de estoque, gestão de qualidade e processos operacionais. Formação: Ensino superior completo
Idiomas: Inglês intermediário
Diferenciais: Experiência em concessionárias de marcas renomadas. Certificações ou treinamentos em gestão automotiva e liderança. Atualização constante em novas tecnologias automotivas e metodologias de gestão.
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