Coordenador De Operações Bilíngue (Inglês)

Detalhes da Vaga

Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!

Coordenador de Operações Bilíngue

Responsabilidades e atribuições
O que esperamos que você realize:

Realizar feedback periódico e aplicação de PDI para desenvolvimento dos profissionais;
Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional, entregando o SLA acordado e a melhor experiência do usuário;
Garantir a qualidade dos serviços prestados, através de análise de GAPs/Melhorias, colocando em prática ações efetivas e monitorando as entregas;
Identificar, propor e apoiar nas melhorias nos processos e nos recursos técnicos dos contratos, visando obter os indicadores de SLA contratados;
Trabalhar em conjunto com recrutamento e seleção para a contratação de novos profissionais;
Preparar os novos colaboradores para execução das suas atividades, através do onboarding, promovendo a capacitação técnica e comportamental, estabelecendo comunicação clara, acompanhando a performance do profissional e proporcionando ações de engajamento;
Participar ativamente das reuniões periódicas com os clientes internos e externos conforme estabelecido em cada operação;
Garantir a gestão do conhecimento da operação, elaborando e mantendo todos os documentos (processos, procedimentos, fluxos, matrizes e controles) necessários para a operacionalização dos serviços;
Apoiar na implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato;
Garantir os entregáveis do Modelo de Governança do Service Desk.

Requisitos e qualificações
O que precisamos que você tenha de conhecimento:

Requisitos essenciais:
Inglês fluente conversação e escrita;
Formação: Ensino Superior Tecnologia da Informação ou Exatas;
Conhecimento em Gestão de Pessoas;
Conhecimento em Gestão de Service Desk;
Desejável certificação no Framework ITIL.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios - Bragança Paulistas/Sp

Job description Na Start RH , somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil. Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um...


Start Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga Profissional responsável pela a administração de todos os setores da loja...


Oderço - São Paulo

Publicado 7 days ago

Fiscal De Loja

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Lugar de trabalho: Mogi Guaçu, SP Regime de contrat...


C&A Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Venda Direta

Crie uma conta do Indeed antes de continuar a candidatura no site da empresa. Localização Caçapava, SP Descrição completa da vaga Responsável por garantir ...


Wedo Adm Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T10:15:10.371Z