Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins. Experiência comprovada em gerenciamento de sistemas de suporte às operações (OSS), preferencialmente em um ambiente de telecomunicações com foco específico em Workforce Management e Field Service. Conhecimento sólido de arquitetura de sistemas OSS, padrões e protocolos de telecomunicações tais como NMS, Fluxo de Provisionamentos de serviços, Sistemas WFM, Ferramentas de programação de atividades de campo e otimização de recursos. Habilidades de liderança e capacidade comprovada de gerenciar equipes técnicas. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais e partes interessadas internas e externas. Familiaridade com ferramentas de acompanhamento de desempenho de campo e métricas de eficiência. Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos e processos, como ITIL (Information Technology Infrastructure Library) ou frameworks similares. /n Gerenciar e supervisionar as atividades de WFM e Field Service de Operações, garantindo a eficiência operacional e a qualidade dos serviços. Liderar a implementação e manutenção de sistemas OSS relacionados ao WFM e Field Service, incluindo o gerenciamento de recursos, escalas de trabalho, programação de atividades de campo, entre outros. Colaborar com outros departamentos, como operações de campo, para garantir uma integração eficaz dos sistemas OSS. Desenvolver e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia dos sistemas WFM e Field Service. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de trabalho, eficiência da equipe e satisfação do cliente relacionados às operações de campo.