Coordenador De Service Desk

Detalhes da Vaga

Empresa de Recursos Humanos admite Coordenador de Service Desk em São Paulo (Zona Sul).
Liderar e supervisionar o fornecedor de Service Desk, garantindo suporte técnico eficaz para lojas, escritório e fábrica.
Desenvolver e implementar práticas de ITSM para otimizar os processos de suporte técnico, incidentes, mudanças e problemas.
Gerenciar e aprimorar continuamente os serviços de suporte técnico, atendendo aos SLAs e focando na satisfação do cliente.
Implementar e manter uma plataforma de ITSM, gerenciando incidentes, problemas, mudanças e configurações de forma eficiente.
Analisar KPIs e coordenar a integração de novas tecnologias, promovendo treinamento e alinhamento dos processos de ITSM em toda a organização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Monitoramento - Mg

Irá atuar com rotinas inerentes a função. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como auxiliar de monito...


G3 - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico Eletrônico - Mg

Descritivo de função: Realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamento de cozinhas, preencher ordem de serviço, auxiliar na montagem de ...


Oficina Do Equipamento Industrial Ltda - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Instalador - Lavras - Mg

Instalação e manutenção de redes de fibra ótica. Atribuições: Instalar e atuar na manutenção de cabeamento ótico, cabos para rede de computadores e equipamen...


Conecta - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico Telecomunicações

Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento? A VERO é o seu lugar! Estamos em busca de uma pessoa ...


Vero Internet - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-01T20:23:57.494Z