Sobre a nós: Acreditamos que a melhor maneira de oferecer essa experiência positiva ao nosso cliente, começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Prezamos por um ambiente de trabalho saudável, onde o respeito, a diversidade, a inclusão e a valorização do colaborador são a base do nosso negócio.
Estamos juntando os melhores talentos para que juntos possamos crescer cada vez mais.
Se você tem interesse de viver essa história, junte-se a nós.
Responsabilidades: Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo o atendimento ágil e eficiente às demandas dos usuários.
Gerenciar incidentes e problemas, promovendo soluções rápidas e eficazes.
Garantir o funcionamento adequado das ferramentas e sistemas de TI da organização.
Treinar e desenvolver a equipe, implementando boas práticas e processos para melhorar o desempenho do suporte.
Acompanhar e analisar indicadores de performance da área.
Atuar na comunicação entre as áreas internas, garantindo alinhamento de expectativas e necessidades de TI.
Implementar e otimizar processos para aumentar a qualidade do atendimento e a satisfação dos usuários.
Requisitos obrigatórios: Formação acadêmica em Gestão de TI, Sistemas de Informação ou correlatos; Requisitos desejáveis(diferencial): Especialização em Segurança da Informação- Conhecimento em Governança & Compliance- Conhecimento avançado em redes- Conhecimento em firewall e Proxy Experiência em Gestão de Incidentes- Experiência em coordenação de times técnicos de suporte N1 e N2 Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais Conhecimento em Gerenciamento de Ambientes Virtuais- Experiência em Centrais de Serviços Compartilhados Ter CNH AB Ter disponibilidades para pequenas viagens Competências necessárias: Perfil de Liderança; Capacidade analítica e de tomada de decisão rápida; Capacidade para trabalhar e conduzir diante de novos desafios e sob pressão Habilidade de comunicação; Habilidade para lidar com pessoas diversas; Facilidade na resolução de problemas e conflitos ; O que oferecemos: Regime de Contrato CLT; Remuneração compatível com o Mercado; Jornada de Trabalho de 44h semanais; Sistema de trabalho - Presencial Assistência Médica; Assistência Odontológica; Ticket Restaurante;