Coordenador De Suporte

Detalhes da Vaga

Sobre a nós:  Acreditamos que a melhor maneira de oferecer essa experiência positiva ao nosso cliente, começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Prezamos por um ambiente de trabalho saudável, onde o respeito, a diversidade, a inclusão e a valorização do colaborador são a base do nosso negócio.
Estamos juntando os melhores talentos para que juntos possamos crescer cada vez mais.
Se você tem interesse de viver essa história, junte-se a nós.
Responsabilidades: Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo o atendimento ágil e eficiente às demandas dos usuários.
Gerenciar incidentes e problemas, promovendo soluções rápidas e eficazes.
Garantir o funcionamento adequado das ferramentas e sistemas de TI da organização.
Treinar e desenvolver a equipe, implementando boas práticas e processos para melhorar o desempenho do suporte.
Acompanhar e analisar indicadores de performance da área.
Atuar na comunicação entre as áreas internas, garantindo alinhamento de expectativas e necessidades de TI.
Implementar e otimizar processos para aumentar a qualidade do atendimento e a satisfação dos usuários.
Requisitos obrigatórios: Formação acadêmica em Gestão de TI, Sistemas de Informação ou correlatos; Requisitos desejáveis(diferencial):   Especialização em Segurança da Informação- Conhecimento em Governança & Compliance-  Conhecimento avançado em redes- Conhecimento em firewall e Proxy  Experiência em Gestão de Incidentes- Experiência em coordenação de times técnicos de suporte N1 e N2  Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais  Conhecimento em Gerenciamento de Ambientes Virtuais- Experiência em Centrais de Serviços Compartilhados    Ter CNH AB Ter disponibilidades para pequenas viagens   Competências necessárias: Perfil de Liderança; Capacidade analítica e de tomada de decisão rápida; Capacidade para trabalhar  e conduzir  diante de novos desafios e sob pressão  Habilidade de  comunicação; Habilidade para lidar com pessoas diversas; Facilidade  na resolução de problemas e conflitos ; O que oferecemos: Regime de Contrato CLT; Remuneração compatível com o Mercado;  Jornada de Trabalho de 44h semanais;  Sistema de trabalho - Presencial  Assistência Médica;  Assistência Odontológica;  Ticket Restaurante;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Tecnico Fibra Optica - Caxias Do Sul - Rs

Job description ... Main responsibilities Auxiliar nas atividades de emenda óptica; Auxiliar no lançamento de cabos ópticos aéreos e subterrâneos; Auxilia...


Telemont - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte De T.I

Analista de Suporte de T.I. Responsabilidades: Atender as dúvidas e solicitações de clientes internos e externos. Realizar manutenção corretiva e/ou preven...


Nutrihouse - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Carl Zeiss Do Brasil Ltda. | Banco De Talentos Zeiss Para Técnicos E Engenheiros De Campo | Recife / Pernambuco! | Recife

Sobre a ZEISS:- Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas in...


Carl Zeiss Do Brasil Ltda. - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor De Front-End Jr

Estamos contratando! Vaga para Desenvolvedor Frontend Junior Você é apaixonado por criar experiências web intuitivas e de alta qualidade? Nossa equipe está c...


Rezerve - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T11:22:25.787Z