Junte-se a uma empresa especializada em soluções de TI para pequenas e médias empresas!Buscamos um(a) profissional para fazer parte do time de Suporte!Se inscreva nas nossas redes e fique por dentro do mundo TalentX.Digital: LinkedIn: Clique aqui! Instagram: Clique aqui! Quer conhecer um pouco mais das suas competências? Clique aqui!DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:Procuramos um Coordenador de Suporte com vasta experiência em suporte de TI, gestão de equipes e projetos. O profissional será responsável por liderar times, gerenciar operações de suporte técnico e implementar soluções tecnológicas para melhoria contínua dos serviços.Responsabilidades e Atribuições:Liderar e gerenciar equipes de suporte com mais de 5 colaboradores;Gerenciar projetos utilizando ferramentas como Planner, Project e Trello;Gerenciar operações e soluções de suporte relacionadas a Windows Server, Microsoft 365 e infraestrutura de rede;Implementar e administrar soluções de backup em nuvem e ambientes virtualizados (Hyper-V, VMware);Configurar e gerenciar redes, roteamento, VLANs e soluções UNIFI (Access Points, Switches, Controller);Oferecer suporte técnico avançado e otimizar processos de TI.Conhecimentos Obrigatórios:Experiência mínima de 5 anos em suporte de TI;Fluência em língua portuguesa (verbal e escrita);Inglês técnico básico;Experiência em liderança de equipes com mais de 5 pessoas;Habilidade com ferramentas de gestão de projetos (Planner, Project, Trello);Domínio em soluções Microsoft (Windows Server, Windows Client, Microsoft 365 Admin Center);Conhecimento em ferramentas de backup em nuvem;Experiência em virtualização (Hyper-V, VMware, outros hypervisors);Conhecimento avançado em redes de computadores (topologias, roteamento, VLANs);Conhecimento em soluções UNIFI (Access Points, Switches, Controller).Conhecimentos Desejáveis:Experiência em migração de ambientes Google para Microsoft;Experiência em migração de servidores bare-metal para servidores virtuais;Habilidade em montagem de Racks, Patch Panels e Keystones;Conhecimento em CFTV (IP e Analógico);Conhecimento em controle de acesso (Intelbras, Hikvision, ControlID).Formação:Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas.Nossos Benefícios:Passagem de ida e volta (ônibus) e VA/R$ 21 por dia trabalhado.Informações Complementares:Contratação PJ.Ficaremos felizes em analisar sua candidatura!