Junte-se a uma empresa especializada em soluções de TI para pequenas e médias empresas!
Buscamos um(a) profissional para fazer parte do time de Suporte!
Se inscreva nas nossas redes e fique por dentro do mundo TalentX.Digital: LinkedIn: Clique aqui!
Instagram: Clique aqui!
Quer conhecer um pouco mais das suas competências?
Clique aqui!
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Procuramos um Coordenador de Suporte com vasta experiência em suporte de TI, gestão de equipes e projetos.
O profissional será responsável por liderar times, gerenciar operações de suporte técnico e implementar soluções tecnológicas para melhoria contínua dos serviços.
Responsabilidades e Atribuições: Liderar e gerenciar equipes de suporte com mais de 5 colaboradores; Gerenciar projetos utilizando ferramentas como Planner, Project e Trello; Gerenciar operações e soluções de suporte relacionadas a Windows Server, Microsoft 365 e infraestrutura de rede; Implementar e administrar soluções de backup em nuvem e ambientes virtualizados (Hyper-V, VMware); Configurar e gerenciar redes, roteamento, VLANs e soluções UNIFI (Access Points, Switches, Controller); Oferecer suporte técnico avançado e otimizar processos de TI.
Conhecimentos Obrigatórios: Experiência mínima de 5 anos em suporte de TI; Fluência em língua portuguesa (verbal e escrita); Inglês técnico básico; Experiência em liderança de equipes com mais de 5 pessoas; Habilidade com ferramentas de gestão de projetos (Planner, Project, Trello); Domínio em soluções Microsoft (Windows Server, Windows Client, Microsoft 365 Admin Center); Conhecimento em ferramentas de backup em nuvem; Experiência em virtualização (Hyper-V, VMware, outros hypervisors); Conhecimento avançado em redes de computadores (topologias, roteamento, VLANs); Conhecimento em soluções UNIFI (Access Points, Switches, Controller).
Conhecimentos Desejáveis: Experiência em migração de ambientes Google para Microsoft; Experiência em migração de servidores bare-metal para servidores virtuais; Habilidade em montagem de Racks, Patch Panels e Keystones; Conhecimento em CFTV (IP e Analógico); Conhecimento em controle de acesso (Intelbras, Hikvision, ControlID).
Formação: Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas.
Nossos Benefícios: Passagem de ida e volta (ônibus) e VA/R$ 21 por dia trabalhado.
Informações Complementares: Contratação PJ.
Ficaremos felizes em analisar sua candidatura!