Job descriptionEstamos buscando um Coordenador de Trade Marketing Canal - Redes, para atuar em Campinas, no modelo presencial.Main responsibilitiesGerenciar o orçamento da área, garantindo que os gastos estejam dentro das expectativas e otimizando recursos sempre que possível. Isso inclui negociar com fornecedores, controlar despesas (valor e phasing) e garantir transparência nos custos;Desenhar junto com o time de TMK Categoria as iniciativas de marketing, para serem implantadas nas sedes dos clientes, a fim de aumentar a visibilidade dos nossos produtos no ponto de venda;Identificação de tendências de mercado, e movimentos de clientes e concorrentes, para desenvolvimento de planos táticos de vendas e maior efetividade de ações promocionais;Responsabilidade direta na construção de planos de negócios anuais (JBP) e tracking de aderência execução dos mesmos, com os principais clientes da Cia, com foco em maximizar o retorno sobre os investimentos (ROI);Visita a campo, participação em reuniões da equipe comercial e dos principais eventos/feiras dos clientes;Desenvolvimento e interpretação de Dashboards táticos e estratégicos para construção de planos de ação junto aos clientes internos e externos;Definição da estratégia de execução dos materiais de ponto de venda e coordenando a implementação dos mesmos, apoiando trade categoria com insights e feedbacks dos clientes e time de vendas;Desenvolvimento de campanhas de incentivo para motivar e engajar o comercial e/ou cliente, a fim de alavancar as vendas, com foco no melhor retorno financeiro;Liderar e coordenar time de canal, delegando responsabilidades, acompanhando o progresso das tarefas e assegurando que todas as atividades estejam alinhadas com o plano. Além disso, responsável pela motivação da equipe e resolução de conflitos quando necessário;Participar de reuniões e rotinas da BU apresentando o resultado do canal, desdobrando calendário JBP e status do orçamento YTD para alinhamento do YTG.Requirements and skillsSuperior completo: Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Desejável Pós-graduação em Gestão de Negócios, Marketing ou Trade;Capacidade analítica em obter insights para tomada de decisões e para construir e gerenciar o orçamento de Trade Canal Redes;Disponibilidade para Viagens;Ter vivência em Trade Marketing ou Inteligência Comercial ou Vendas;Experiência no Canal Direto;Experiência no Mercado Farmacêutico (desejável).Additional informationConvênio médico;Convênio odontológico;Vale refeição.O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias. Com a gente, seja quem você realmente é. #EsseÉoNossoDNA!
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