Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comunicação - Pr

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Rh Center Trabalho Temporario Ltda - Paraná

Publicado 11 days ago

Analista De Ti - Curitiba

Suporte aos usuários do sistema Protheus Análise e Otimização de processos dos usuários Criação e manutenção de usuários do sistema, permissões de acesso e m...


Paraná

Publicado 11 days ago

Social Media (Arapongas-Pr) - Pr

Social Media ?? Você é apaixonado por redes sociais e tem um olhar estratégico para conteúdos que engajam? Então essa oportunidade é para você ?? Atividades ...


Desde People Talent - Paraná

Publicado 11 days ago

Estágio Ensino Superior Administração/ Marketing - Pr

Atividades ATIVIDADES: auxiliar na atualização de tabelas de preços dos imóveis, auxiliar na revisão textos e títulos, garantindo a precisão e a correção gra...


Desde Interage Integração Empresa Escola - Paraná

Publicado 11 days ago

Coordenador De Trade Marketing

Coordenador De Trade Marketing
Empresa:

Lowçucar



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Coordenar rotinas de Trade Marketing: 1.Responsável em garantir as ações planejadas nos clientes com foco no sell out; 2.Garantir o orçamento planejado pelo gestores regionais, nos diversos segmentos; 3.Assegurar resultados nas ações de Trade Marketing, visando aumento da competitividade; 4.Gerir e apoiar as campanhas de incentivos, apuração e reporte das mesmas; 5.Participar e apoiar eventos em clientes e distribuidores; 6.Responder pela confecção e distribuição dos materiais de merchandising; 7.Coordenar a identidade visual do merchandising e aplicação da mesma; 8.Planejar e gerir ações no PDV; 9.Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado, visando o alcance de faturamento e margem de contribuição; 10.Ampliar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas; 11.Gerir as devoluções relacionadas à vencimento de produto, antecipando à gerência ações corretivas para melhoria e/ou redução das mesmas; 12.Administrar os materiais e equipamentos em comodato e externos; 13.Propor e coordenar campanhas de merchandising de Agências e Distribuidores; 14.Propor e contribuir com campanhas de novos produtos no PDV; 15.Apresentar propostas de ações para o combate a perda de vendas por estoque virtual, vencidos ou produtos parados no depósito dando informações a EquipeDireta; 16.Responder pelo sell out e o sell in realizado visando garantir o melhor giro do produto; 17.Garantir a contratação de fornecedores, assim como cadastros e pagamentos conforme Política Comercial Varejo; 18.Propor, desenvolver e mensurar os resultados de estratégias de Trade Marketing; 19.Realizar análises das ações de acordo a estratégia direcionada pela Gerência Nacional de Varejo; 20.Acompanhar e analisar o comportamento das vendas, giro dos produtos e oportunidades de melhorias dos resultados; 21.Apresentar os resultados de ações em PDV, destacando a relação custo X benefício de cada uma delas; 22.Acompanhar o desempenho das ações de acordo os investimentos das regionais de varejo; 23.Realizar pesquisas de mercado e apresentar os resultados a Gerência Nacional de Varejo; 24.Contribuir ativamente para a implementação de plano de trabalho aos clientes diretos e indiretos.25.Garantir a efetividade e sugerir melhorias nas ferramentas disponíveis e em novas aquisições.Gerir equipes diretas e indiretas: 26.Acompanhar os trabalhos de merchandising nos PDVs diretos e indiretos; 27.Garantir a implementação de materiais e layout aplicado pela equipe direta e indireta; 28.Executar ações para giro de estoque com foco nas metas de clientes e distribuidores; 29.Ser elo facilitador entre Equipe Direta e Marketing; 30.Dar suporte a Equipe Direta e Indireta de Vendas.Realizar treinamentos ao cliente interno e externo: 31.Atuar como facilitador em treinamentos de merchandising direto e distribuidores em formato presencial e/ou online; 32.Realizar e direcionar treinamentos de Produtos, Layout e Campanhas de acordo com as normativas estabelecidas pela empresa.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de marketing Empresa: Lowçucar Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.Ramo: Alimentos (FF) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Trade Marketing
Empresa:

Lowçucar



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-27T23:07:40.742Z