Job description
Planeja e coordena a área de marketing digital visando atender as demandas de toda a empresa.
Através de ferramentas e oportunidades do mercado buscar a constante eficiência da área.
Foco no aumento e manutenção da performance de vendas nos canais digitais, saúde, expansão e relevância da marca, com gestão de tráfego pago e orgânico.
Main responsibilities
Realizar planejamento estratégico das ações digitais para garantir eficiência de todas as ações desenvolvidas dentro do ambiente web da empresa.
Gestão da equipe de Marketing e performance digital, de conteúdo orgânico e de manutenção do site.
Realizar a gestão estratégica de ativos digitais: Contas Google Ads, Analytics, Tag Manager, Search Console.
Coordenar análise de performance e desenvolvimento dos canais digitais, através de plataformas sempre buscando inovações e melhorias.
Coordenar o monitoramento e análise de resultados em social media e campanhas no ambiente digital para buscar a otimização das ações a serem executadas posteriormente.
Acompanhar atualizações de plataformas digitais, bem como dashboards, visando maior aproveitamento destas ferramentas pela empresa.
Coordenar a gestão especializada de performance em marketing digital, a fim de garantir os melhores resultados.
Negociar com fornecedores digitais, buscando sempre a excelência dentre os profissionais que nos atendem dentro do budget definido.
Coordenar Workshops/Treinamentos para maior desenvolvimento da equipe de vendas, com o objetivo de agregar conhecimento aos consultores para a execução eficiente de seu trabalho na internet.
Coordenar e supervisionar o desenvolvimento de projetos especiais no ambiente digital e implementação de novas ferramentas, com a finalidade de otimizar o processo e impulsionar os resultados.
Gestão orçamentária da área.
Apoio CRM e funil de vendas.
Acompanhar a análise dos concorrentes no ambiente digital, garantido que a empresa esteja sempre em posição de destaque em relação a outras empresas do mesmo segmento.
Garantir o lançamento de notas fiscais de todos os fornecedores digitais, assegurando a liquidação de todas as faturas recebidas dentro do prazo definido pela área financeira.
Requirements and skills
Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.
Experiência comprovada em marketing digital.
Conhecimento em ferramentas e plataformas como: Rd Station, Power Editor, Zapier, Anapro, Google Adwords.
Capacidade de analisar dados e métricas de performance.
Habilidades de comunicação escrita e verbal.
Conhecimento em estratégias de branding e identidade visual será um diferencial.
Visão estratégica e criatividade.
Conhecimento em vendas será um diferencial.
Competências:
Excelentes habilidades de comunicação.
Capacidade de gerenciar projetos.
Orientação para resultados.
Capacidade de lidar com prazos e gestão de diferentes fornecedores.
Pensamento estratégico.
Habilidade analítica.
Additional information
Benefícios:
Vale alimentação ou refeição.
Vale transporte.
Licença maternidade/paternidade estendida.
Assistência Odontológica.
Assistência Médica.
Wellhub.
Allya.
#J-18808-Ljbffr