Customer Experience (Cx) Jr - Foco Em Operação De Cartões

Detalhes da Vaga

Job descriptionHoje a maioria dos usuários entende que a experiência que ele tem ao contratar um produto diz muito sobre como será o seu comportamento em relação a ele no futuro. Aqui nós colocamos a experiência dos nossos associados e colaboradores no centro de tudo, entendemos que o atendimento tem um papel estratégico na empresa e é a voz genuína dos nossos usuários. Portanto se você também entende que experiência é o grande diferencial de uma organização, tem pensamento crítico, empatia, habilidade de se comunicar, de forma simples e gosta de desafios e é uma pessoa proativa essa oportunidade é para você!Acreditamos que a cooperação é a chave para a inovação. Aqui no Sicredi nos preocupamos em criar um ambiente diverso e inclusivo, e trazer a consciência da importância da diversidade para desconstruir padrões, é o nosso objetivo!Venha fazer parte desse ambiente, atuando na nossa área de Suporte ao Colaborador.Main ResponsibilitiesOrienta usuários sobre negócios, processos e serviços, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, para esclarecer dúvidas e questionamentos;Realiza atendimento em todos os canais, registra, avalia e prioriza adequadamente incidentes relacionados a negócios, processos e serviços, informando ações de contorno ou solucionando-os quando possível;Coleta feedback, percepções e sugestões dos usuários, trata demandas e direciona para as áreas responsáveis, quando necessário, acompanhando o SLA contratado, a fim de atender às necessidades dos usuários dentro dos prazos estabelecidos;Monitora o estado e o progresso da resolução da demanda para manter o usuário informado. Apoia ações relacionadas ao fomento de negócios apoiando as cooperativas na geração de receita e proximidade com os usuários.Faz a gestão do backlog de chamados, acompanhando e distribuindo as demandas de acordo com a especificidade, a fim de garantir o cumprimento dos indicadores contratados;Executar e acompanhar planos de ação voltado para a melhoria contínua dos serviços;Treina os novos usuários, transmitindo o conhecimento baseado na documentação existente e na experiência prática, para garantir a adequada inserção na área.Definir e acompanhar processos e atividade, garantindo a atualização dos documentos na Base de Conhecimento.Requirements and SkillsRequisitos e qualificações:Graduação em administração e afins;Conhecimento em pacote Office (elaborar materiais em PowerPoint e Excel são essenciais);Experiência com área de atendimento.Será um diferencial:Pós-graduação;Aprende rápido, é ágil e ajusta-se rapidamente à mudanças;É simples, colaborativo, cooperativo e tem visão de dono;É comunicativo, organizado, comprometido e pró ativo;Ama resolver problemas e gosta de multitarefas;Gosta de ouvir e se envolver em discussões com pessoas de diferentes backgrounds;Tem empatia com os usuários, atuando de forma transparente e acolhedora;Antecipa-se a necessidade dos usuários, resolvendo os problemas de forma simples e eficiente;Tenha uma visão analítica de dados e de indicadores da área;Visão Estratégica;Inovador e Inconformado.Additional InformationNo Centro Administrativo Sicredi (CAS), para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office. Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.NoSicredivocê vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Lucros (conforme a senioridade);Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Previdência Privada até 6% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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