Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
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/n Requisitos e qualificações: Graduação em administração e afins; Conhecimento em pacote Office (elaborar materiais em PowerPoint e Excel são essenciais); Experiência com área de atendimento.
Será um diferencial: Pós-graduação; Aprende rápido, é ágil e ajusta-se rapidamente à mudanças; É simples, colaborativo, cooperativo e tem visão de dono; É comunicativo, organizado, comprometido e pró ativo; Ama resolver problemas e gosta de multitarefas; Gosta de ouvir e se envolver em discussões com pessoas de diferentes backgrounds; Tem empatia com os usuários, atuando de forma transparente e acolhedora; Antecipa-se a necessidade dos usuários, resolvendo os problemas de forma simples e eficiente; Tenha uma visão analítica de dados e de indicadores da área; Visão Estratégica; Inovador e Inconformado.
/n Orienta usuários sobre negócios, processos e serviços, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, para esclarecer dúvidas e questionamentos; Realiza atendimento em todos os canais, registra, avalia e prioriza adequadamente incidentes relacionados a negócios, processos e serviços, informando ações de contorno ou solucionando-os quando possível; Coleta feedback, percepções e sugestões dos usuários, trata demandas e direciona para as áreas responsáveis, quando necessário, acompanhando o SLA contratado, a fim de atender às necessidades dos usuários dentro dos prazos estabelecidos; Monitora o estado e o progresso da resolução da demanda para manter o usuário informado.
Apoia ações relacionadas ao fomento de negócios apoiando as cooperativas na geração de receita e proximidade com os usuários.
Faz a gestão do backlog de chamados, acompanhando e distribuindo as demandas de acordo com a especificidade, a fim de garantir o cumprimento dos indicadores contratados; Executar e acompanhar planos de ação voltado para a melhoria contínua dos serviços; Treina os novos usuários, transmitindo o conhecimento baseado na documentação existente e na experiência prática, para garantir a adequada inserção na área.
Definir e acompanhar processos e atividade, garantindo a atualização dos documentos na Base de Conhecimento.