Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema.Consultas de pedidos para clientes internos e externos.Aprovação de criação de cliente no Sales force.Iniciar o processo de Rush Orders.Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade.Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externos.Documentar os pedidos recebidos e adendos de clientes internos/externos anexando-os ao sistema.Processar e acompanhar pedidos de devolução e notas de crédito.Realizar os processos estabelecidos pela gestão ao departamento, documentando em seus respectivos drivers e outros controles: VAA, Auditoria de Pedidos, Growth, e outros.Documentar e manter atualizada as fichas de clientes e outros arquivos do departamento relacionados.Compreender e contribuir com os indicadores (KPI) do departamento.Realizar a aprovação do Cadastro de clientes, assim como manter os dados sempre atualizados.Trabalhar em parceria entre todos os departamentos a fim de cumprir com os prazos e políticas da companhia.Participar de reuniões e visitas a clientes conforme designado pela gestão.Cobrir as férias e ausências de outros companheiros quando necessário.Orientação e direcionamento de primeiros contatos de clientes, documentando no sistema e a vendas.Auxiliar na comunicação entre o vendedor e as demais áreas da empresa.DISPONIBILIDADE PARA TRABALHO TEMPORÁRIO.Desejável graduação completa.Experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento Desejável:Desejável conhecimento do sistema SAP.Formação Acadêmica Requerida:Superior / Completo.Sobre Selpe Gente e Gestão:Selpe Gente e Gestão, Consultoria de RH, está há 56 anos conectando pessoas e empresas a seus propósitos. Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes o serviço de Recrutamento e Seleção dos melhores talentos.Para ter mais chances de ser selecionado a uma das vagas de nossos clientes, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado. Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar!
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