Customer Success (Cópia)

Detalhes da Vaga

**Descrição da vaga**:
Venha fazer parte do nosso time ?

A Gloss Express do Brasil é uma empresa que une inovação em produto e revolução em modelo de negócio. Com a coloração capilar mais tecnológica do mundo, conseguimos diminuir o tempo de permanência da mulher no salão, aumentando a margem e escalabilidade de faturamento de nossos clientes.

**Responsabilidades**:

- Ser um especialista em nosso produto/serviço e orientar nossos clientes;
- Criar relacionamento e conhecer os clientes de sua carteira;
- Estruturar planos de ação para capacitação, desenvolvimento e expansão dos clientes em sua carteira;
- Ser o principal ponto de apoio e contato dos clientes após a compra, garantindo uma experiência e jornada excepcional de pós-venda com objetivo de crescimento e sucesso;
- Entender as necessidades dos clientes e oferecer suporte personalizado, demonstrando conhecimento profundo sobre nossos produtos, boas práticas o mercado e estratégias de crescimento;
- Gerenciar expectativas e resolver problemas ou dúvidas que nossos clientes apresentem de maneira eficaz e eficiente;
- Fazer uso e manter as informações dos clientes atualizadas em ferramentas como Exact Spotter, Bling, Google Workspace e Whatsapp Business para organização, lançamento de vendas e atendimento.

**Requisitos**:

- Comunicação verbal e escrita clara e persuasiva;
- Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor de tecnologia ou beleza;
- Conduzir atendimentos de forma consultiva, sem deixar de lado a capacidade de persuasão e negociação;
- Conhecimento sobre técnicas e metodologias de atendimento a clientes e de vendas (SPIN Selling, Gatilhos Mentais, GPCT, SPICED, entre outras);
- Experiência com resultados e metas agressivas em empresas de crescimento acelerado;
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com o desenvolvimento do time e processos da empresa;
- Adaptabilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e situações de venda;
- Familiaridade com sistemas de CRM e outras ferramentas de vendas.

**Benefícios**:
Ambiente de trabalho dinâmico, inovador e de crescimento acelerado;
Alimentação (café da manhã, almoço e café da tarde) no local;
Vale Transporte ou Vale combustível;
Acesso a plataforma de saúde emocional Zenklub, com acesso a psicólogos, nutricionista, coachings e mais de 1500 especialistas em bem estar e desenvolvimento pessoal;
Auto cuidado: Manicure e/ou Barbeiro toda segunda-feira no local de trabalho;
No dress Code.

**Localização**

**Modelo de contratação**

**Modelo de trabalho**

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil- Efetivo CLT- Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

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