Quais Suas Missões Diárias: Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada; Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato; Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos produtos e serviços que adquiriu; Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele; Entender com os clientes seu plano estratégico, tentando gerar novas oportunidades; Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda; Manter os clientes por perto e trabalhar com eles coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles; Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato; Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os produtos e serviços deem certo e não tragam arranhões para o cliente; Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los; Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados; Verificar com as áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente; Criar uma relação de confiança com o cliente, sendo um primeiro nível para qualquer assunto.
Requisitos: Nível superior Administração, economia.
Conhecimentos desejados: Já ter trabalhado como customer success; Conhecer o mercado de FoodService; Conhecer gestão empresarial.
O que estamos oferecendo?
Salário competitivo, trabalho híbrido.
Cuidados com o seu bem-estar: Happy Day no dia do seu aniversário?
um dia livre para se dedicar a você; Confraternizações; Termômetro emocional; Ginástica Laboral; Programa de Saúde Emocional.. O que esperamos de um Colaborador ACOM Hard skills; Soft skills; Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados; Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes; Atuar em parceria com a liderança; Agir como dono do negócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Manter-se atualizado em seu campo de atuação.
Como é trabalhar aqui na ACOM: Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
Trabalhamos com autonomia e criatividade.
Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!
Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Como funcionará nossa seleção: Inscrição; Teste de perfil; Análise Curricular; Entrevista com o RH; Bate papo com Gestor; Bate papo com a Gerência.