A DIO é a maior comunidade de profissionais de tecnologia da América Latina, com mais de 1.000,000 pessoas cocriando e evoluindo diariamente, compartilhando conhecimento, democratizando o ensino da tecnologia e construindo jornadas épicas. Nossa motivação é transformar vidas e gerar cada vez mais oportunidades em um mundo de constantes mudanças impulsionadas pela tecnologia. Como Customer Support Coordinator, você desempenhará um papel crucial na equipe da DIO! Responsabilidades Atendimento aos Usuários e Resolução de Chamados Responder prontamente aos chamados dos usuários, solucionando dúvidas, problemas técnicos e outras solicitações relacionadas ao uso da plataforma. Fornecer informações e orientações de forma clara e prática, sempre visando garantir uma experiência positiva para o usuário. Gestão de Tickets e Priorização de Chamados Organizar e priorizar os chamados de acordo com a urgência e tipo de solicitação, garantindo que todos os usuários sejam atendidos dentro do prazo. Acompanhar os tickets abertos e fechados, assegurando que cada solicitação tenha uma resolução satisfatória. Escalação de Problemas Complexos Identificar e escalar problemas técnicos ou solicitações complexas para os membros da equipe sênior ou para o coordenador de suporte, quando necessário. Acompanhar a resolução desses problemas, mantendo o usuário informado sobre o status do atendimento. Registro e Documentação de Atendimentos Registrar detalhadamente todas as interações e informações relevantes dos atendimentos no sistema de tickets, garantindo histórico completo e acessível. Atualizar e contribuir para a base de conhecimento com informações úteis e perguntas frequentes, facilitando o atendimento de futuros chamados. Monitoramento de Feedback e Melhoria Contínua Coletar feedback dos usuários durante o atendimento e repassar informações relevantes para a equipe de suporte e produto. Sugerir melhorias para processos de atendimento e documentação com base nas solicitações e dificuldades mais frequentes dos usuários.