Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias .
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito.
E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo Venha com a gente fazer parte desta transformação!
#cvccorpcomvc Responsabilidades e atribuições • Configurar e acompanhar réguas de relacionamento automáticas baseadas no ciclo de vida do cliente; • Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão; • Programar fluxos de disparos nos diferentes brokers; • Realizar personalizações automatizadas e complexas a partir do perfil/comportamento do cliente (Transformar HTML de conteúdos estáticos em HTML altamente personalizado); • Implementar segmentações complexas usando SQL, combinado com recursos nativos do Oracle Responsys.
• Promover a melhoria contínua, garantindo e zelando pela excelência dos processos; • Colaborar com as equipes e áreas para otimizar a qualidade dos KPI's de CRM.
Requisitos e qualificações • Alto nível de conhecimento técnico em Oracle Responsys; • Conhecimento em RPL (linguagem de personalização); • Desenvolvimento avançado de programas, para construção de jornadas automatizadas; • Experiência em CRM; • Ensino Superior completo, preferencialmente em Publicidade Propaganda/Comunicação Social/Marketing/TI ou áreas afins; • Conhecimento em HTML, SQL, bancos de dados, Google Analytics e Web Analytics; • Experiência com otimização de E-mail, SMS e Web/APP Push; • Entendimento de conceitos de performance de CRM; • Análise e interpretação de dados; • Técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas; • Conhecimento de canais de comunicação, fluxos de automação, e-mail marketing, SMS e push notifications.
Conhecimentos desejáveis: • Linguagem de programação: JavaScript | Python • Inglês intermediário • Conhecimento de segmentações e estratégias de CRM.
Informações adicionais PARA O SEU DIA A DIA: • Vale Refeição e/ou Alimentação; • Vale Transporte; • Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR • Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação); • Pensando na saúde e bem-estar no seu animalzinho, temos o convênio com a Petlove; • Assistência Odontológica (SulAmérica); • Seguro de Vida; • Convênios Farmácia (Univers); • Academia (Total Pass); • Academia (Wellhub); • Programa "Amor de Mãe" – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.
• Empréstimo Consignado; • E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).
CURTIR A VIDA • Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes" • Convênio com o SESC; • Day Off no mês do seu aniversário; • Cinemark: Parceria atrativa com a rede.
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO • Universidade Corporativa; • Parcerias com instituições de Ensino.