**Pré-requisitos técnicos**:
- Conhecimento avançado em Photoshop, Illustrator, Canva, Figma e/ou outras similares;
- Experiência comprovada na criação de peças gráficas para redes sociais (posts, carrosséis, stories, banners, mockups e outros formatos).
**Atividades/responsabilidades**:
- Criar e desenvolver peças gráficas e visuais para serem utilizadas nas redes sociais de nossos clientes, garantindo um conteúdo atrativo e alinhado à sua identidade visual;
- Adaptar o conteúdo visual para diferentes formatos de mídia social, mantendo a estética da marca e otimizando a experiência do usuário;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de Social Media, Branding e Tráfego Pago, compreendendo as estratégias de marketing digital e oferecendo suporte visual para alcançar os objetivos dos clientes;
- Garantir a consistência da identidade visual dos clientes em todas as plataformas e materiais visuais produzidos;
- Colaborar no desenvolvimento de estratégias de conteúdo visual para campanhas e ações específicas.
**Pré-requisitos de trabalho**:
- Capacidade de compreender briefings escritos e falados e transformar ideias em conceitos visuais atraentes e alinhados aos objetivos do cliente;
- Familiaridade com as tendências e melhores práticas de design para redes sociais;
- Habilidade em criar conteúdo adaptado para diferentes plataformas, considerando suas particularidades;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e inovações em design gráfico e marketing digital.
- Conhecimento em edição de imagens e tratamento fotográfico;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização;
- Habilidade em gerenciar atividades e cumprir prazos com eficiência;
- Agilidade e eficiência no dia-a-dia.
**Diferenciais**:
- Possuir conhecimento em estratégias de branding e identidade visual para garantir consistência das marcas nas redes sociais;
- Conhecimento em edição de vídeos para Reels/TikTok e Youtube.
**Observação**:
- Se você possui portifólio, favor anexar na vaga!