Device Management Specialist

Detalhes da Vaga

Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar Nosso Cliente: Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás. O que esperar do seu dia a dia de trabalho: Estamos à procura de um Analista de Infraestrutura com experiência no Microsoft Configuration Manager e no Intune. O candidato ideal terá uma sólida experiência na gestão de configurações de dispositivos, implementações e resolução de problemas. Esta função requer um indivíduo proativo com excelentes capacidades de resolução de problemas e a capacidade de gerir várias tarefas de forma eficiente. Principais responsabilidades: - Infraestrutura do Configuration Manager: Gerir e manter a infraestrutura do Configuration Manager, garantindo um desempenho e fiabilidade ideais. - Coleções e implementações: Criar e gerir coleções e supervisionar as implementações de software e hardware. - Gestão de aplicações: Tratar da implementação e gestão de aplicações através do Configuration Manager e do Intune. - Gestão de clientes: Resolver e solucionar problemas de gestão de clientes, incluindo problemas de instalação de aplicações e centros de software. - Comunicação e políticas do Intune: Gerir a comunicação, as políticas e as implementações do Intune para garantir a conformidade e a segurança. - Gestão de certificados: Supervisionar a gestão de certificados digitais, garantindo uma comunicação e autenticação seguras entre dispositivos. - Resolução de problemas: Fornecer uma resolução avançada de problemas relacionados com o Configuration Manager e o Intune, incluindo problemas de instalação de aplicações, garantindo um tempo de inatividade e uma interrupção mínimos. O que você precisa ter: Experiência em gestão de dispositivos utilizando o Microsoft Configuration Manager e o Intune. Configuration Manager: Proficiência em infraestrutura, colecções, implementações e gestão de aplicações do Configuration Manager. Fortes capacidades de resolução de problemas de gestão de clientes, centro de software e problemas de instalação de aplicações. Intune: Proficiente em comunicação, políticas e implantações do Intune. Sólidas competências de resolução de problemas na comunicação, políticas e gestão de certificados do Intune. Certificações: Certificações relevantes, como Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou semelhante. Competências transversais: Excelentes capacidades de comunicação, resolução de problemas e organização. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa. Inglês avançado para conversação e contato com times globais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Location : Brazil – Remote, with travel as needed Employment Type : Full-Time Position Summary As a Business Development Manager, you will be responsibl...


skie.io - Brasil

Publicado 7 days ago

Team Lider Negocios Sanb

ATIVIDADES E DESAFIOS DESSA VAGA: Se você tem vontade de crescer, aprender sempre e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar. Temos oportu...


Banco Santander Sa - Brasil

Publicado 7 days ago

Supervisor(A) De Produção Paverama - Rs Efetivo

Assegurar o desenvolvimento da equipe, monitorar a produção de cada linha e disseminar a cultura da qualidade. Gerir os processos de produção da sua linha. R...


Fruki - Brasil

Publicado 7 days ago

Installation Manager - (Hr30792Db)

Job Title: Installation Manager Location: Remote (CST Time zone) Salary Range: up to 3000 USD Work Schedule: Monday - Friday, 8:00 AM to 5:00 PM (CST) NOTE...


Sagan - Brasil

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T14:26:17.211Z