Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade" , queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e comunicar de um jeito que transforma.
/n O que buscamos nesse profissional: Graduação superior completa, desejável pós graduação; Experiência com edição em programas de TV, cinema ou publicidade; Conhecimento em softwares de edição de imagem (Edius, after, photoshop), Word e Excel; Excelente senso estético e capacidade de contar histórias visualmente de forma envolvente; Experiência comprovada como Editor Audiovisual, com um portfólio impressionante que demonstre habilidades técnicas e criativas; Disponibilidade para atuação 100% presencial em Curitiba-PR. /n Conheça o dia a dia desse profissional: Edição e montagem de filmes, comerciais, chamadas, campanhas e outros produtos audiovisuais, a partir de materiais brutos captados em gravações, e de acordo com o roteiro; Estruturação de filmes de forma organizada, usando diferentes linguagens e formatos audiovisuais, cuidando da narrativa e da estética dos materiais; Colaborar estreitamente com nossa equipe criativa para transformar conceitos e roteiros em vídeos visualmente impactantes; Demonstrar criatividade ao experimentar com diferentes técnicas de edição, efeitos visuais e de som para aprimorar a qualidade e o impacto dos vídeos.