Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade" , queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e comunicar de um jeito que transforma.
/n Conheça o dia a dia desse profissional: Superior Completo em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Design Gráfico ou Cinema; Experiência como Editor de Vídeos preferencialmente em um ambiente de marketing ou produção de conteúdo; Conhecimento em software de edição de vídeo.
(Adobe Premiere Pro, Final Cut Pro, etc.
); Criatividade e paixão por contar histórias visuais por meio de vídeos; Conhecimento atualizado das tendências do mercado de vídeo e filmes; Disponibilidade para atuar em horário comercial em regime presencial na RPC de Curitiba/PR. /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DESSE PROFISSIONAL: Editar e montar vídeos de acordo com os roteiros fornecidos, garantindo alta qualidade e coesão visual, a partir de material bruto captado, ou banco de imagens; Organizar todas as imagens para a montagem do material de acordo com o roteiro para finalização; Assegurar que os vídeos estejam em conformidade com as normas e regulamentos de vídeo estabelecidos no país; Participar de reuniões de pré-produção com a equipe de Soluções de Mercado para sugerir procedimentos e melhores práticas de gravação que vão influenciar no processo de edição; Realizar pós-produção de materiais, incluindo ajustes de cores, correção de áudio e efeitos visuais, quando necessário, para que o produto seja exibido com a qualidade desejada; Manter-se atualizado com as tendências de mercado de vídeos e filmes, identificando novos formatos, estilos e técnicas de edição; Demonstrar iniciativa ao sugerir e propor soluções criativas de comunicação por meio de vídeos; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de produção de conteúdo para garantir que a visão criativa seja alcançada.