Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o empacotamento de compras dos clientes, separando-as por tipo.
- Levar as compras até os veículos ou residências próximas, com a autorização do Gerente.
- Auxiliar na remoção e organização dos carrinhos na frente de loja, bem como repor às prateleiras as mercadorias deixadas pelos clientes nos "check-outs".
- Auxiliar na limpeza leve dos utensílios e mobiliários da Frente de Loja, bem como ajudar a Fiscalização de Caixa na troca de cédulas e fundo de troco.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação**
2º grau completo ou em andamento
- **
Competências**
Atenção
Agilidade
Comunicação
Percepção
Organização
Somos o Grupo Barcelos, atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação. Atuamos no mercado desde 1985, somos aproximadamente 3 mil pessoas que buscam estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada e com menor atrito possível.