Transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento, essa é a nossa missão.
É o que nos move, que nos une e nos faz olhar sempre para frente.
Desde 1986, nós entregamos muito mais do que empreendimentos imobiliários.
Construímos confiança com a comunidade, construímos relacionamentos com os clientes e construímos uma empresa em que todos têm orgulho de trabalhar e de fazer parte.
Nossa essência possui três pilares fundamentais : Transformação: É isso que geramos na vida das pessoas.
Transformamos sonhos em metros quadrados, e fazemos isso com sorriso no rosto e muito suor.
Transformar positivamente a vida das pessoas é o nosso grande propósito.
Confiança e integridade: Essas são palavras que estão com a gente desde a fundação e são a base de todas as relações da empresa, afinal respeitamos muito todas as pessoas.
Nossos valores e princípios estão acima de tudo, e por isso, entregamos sempre aquilo que prometemos.
Comprometimento com o futuro: Pensamos sempre no nosso legado, no que vamos deixar para as próximas gerações e onde queremos chegar.
Tudo é feito pensando a longo prazo, a sustentabilidade está no nosso DNA.
Foi pensando dessa forma que marcamos presença em mais de 50 cidades do interior de São Paulo com mais de 16 mil unidades entregues.
Temos muito orgulho da nossa história, mas temos ainda mais orgulho do que vamos construir daqui pra frente.
Missão Nossa missão é transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento.
Propósito Em tudo que fazemos, buscamos transformar positivamente a vida das pessoas.
Valores Somos apaixonados por realizar ; Somos confiáveis ; Somos éticos e íntegros ; Somos focados no resultado ; Somos engajados /n Ensino Médio Completo; Experiência em obras residenciais verticais e infraestrutura; Experiência em obras de alto padrão será um diferencial.
/n Receber e conferir com Pedido de Compra e armazenar adequadamente, na ausência do almoxarife; Entregar ao engenheiro de obras as Notas Fiscais, vales e recibos na ausência do almoxarife, com devido romaneio; Garantir a aplicação dos materiais na obra conforme procedimentos estabelecidos pela qualidade ou pelo engenheiro de obras e zelar pela boa utilização do material; Controlar e distribuir os serviços de acordo com o cronograma de obras e orientações do engenheiro; Controlar a produtividade e rendimento com o intuito e atingir os prazos para conclusão dos serviços; Orientar e manter sob controle os serviços subcontratados, conforme sistema da qualidade; Zelar pela segurança da obra, manter a ordem e limpeza do canteiro de obras e retransmitir ao engenheiro todas as ocorrências diárias, afim de que o mesmo preencha o Diário de Obras; Orientação técnica: fazer cumprir o cronograma de obras e ser intermediário entre os funcionários e mestre de obra; Controlar a qualidade de todos os serviços e atividades desenvolvidas na obra; Conferir os serviços de acordo com as fichas de verificação dos serviços (FVS) e preenche-las conforme cada item de cada serviço inspecionado; Instruir e treinar os funcionários através das ITs (instrução de trabalho) antes de iniciar cada etapa e serviços; Cobrar diariamente a limpeza e organização de cada atividade, e acompanhar a utilização correta de materiais, ferramentas e equipamentos; Zelar pela imagem da empresa.