Encarregado Frente De Caixa Nacional Xv De Novembro

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Responsável pela Gestão do time;
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente;
- Responsável por assegurar que todos os processos, políticas e procedimentos relacionados às atividades e rotinas do caixa central sejam cumpridos, bem como os registros de todas as mercadorias vendidas, recebimentos e depósito dos valores correspondentes às vendas, identificando oportunidades que agreguem valor ao negócio. - Assegurar a produtividade, cumprimento da meta de vendas, rentabilidade da loja e satisfação do cliente, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe e garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e melhoria no atendimento a clientes. Requisitos: Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial. Experiência desejável: 3 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, atuando em gestão de atendimento e frente de loja, tendo no mínimo 2 anos em gestão de pessoas. Conhecimentos Informática: Pacote Office intermediário e sistemas operacionais da empresa.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Parceria com Sesc
- Vale transporte;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Refeitório no local;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comercial | Gerente De Negócios I | São José Dospinhais/Pr.

Prazer, nós somos a Cielo com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsáve...


Cielo - Paraná

Publicado 7 days ago

Vaga De Consultor Comercial

Responsabilidades: Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes. Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios. Elaborar e enviar proposta...


Catho Online Ltda. - Br - Senior - Paraná

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos | Lojas Vivo Foz Do Iguaçu/Pr

Job description VP B2C Diretoria Regional Sul Local de Trabalho : Lojas Foz do Iguaçu/PR Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança...


Vivo (Telefônica Brasil - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De E-Commerce

Buscamos um Analista de E - commerce. Se você é essa pessoa e está interessado em crescer juntamente com a empresa, contribuindo com seu conhecimento e agre...


Autoamerica Imp Exp Ltda - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T14:31:50.250Z