Necessário: Nível Superior completo em enfermagem; Coren ativo; Experiência comprovada em auditoria de home care. Habilidades comportamentais: - Organização e planejamento; - Atenção concentrada; - Capacidade analítica e visão estratégica; - Agilidade; - Resiliência; - Foco no cliente; - Foco no resultado; - Inovação - Proatividade; - Negociação; - Trabalho em equipe; - Relacionamento interpessoal; Habilidades Técnicas: - Domínio no Pacote Office; - Conhecimentos e domínio dos procedimentos / equipamentos utilizados em Home Care; - Aptidões técnicas; - Habilidades práticas; - Confecção de relatórios gerencias; - Noções de gerenciamento em saúde DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS. - Responsabilizar-se pelas áreas de pré-auditoria e pré-faturamento, bem como suas equipes; - Acompanhamento, auditoria e aprovação dos orçamentos; - Assegurar que as ações após sessão clínica sejam realizadas (desmames e altas); - Atuar como multiplicador da estratégia da empresa e informações para cadastramento; - Manter relacionamento estratégico com a gestão das operadoras de saúde; - Dar suporte e orientar a equipe técnica quanto assuntos relacionados a contratos, procedimentos e autorizações; - Tabular e analisar os indicadores de sua responsabilidade e descrever soluções/ações para os indicadores que não estejam correspondentes ao planejamento estratégico da empresa; - Manter atualizada a comunicação com as fontes pagadoras no que diz respeito a demandas jurídicas, autorizações e prorrogações; - Assegurar que os relatórios mensais dos pacientes, elaborados pela equipe multidisciplinar, sejam enviadas as fontes pagadoras nos seus devidos prazos, com garantia da qualidade da informação; - Auditoria dos orçamentos com ênfase em cobrança de dieta e lesão para o faturamento das operadoras; - Análise administrativa e técnica de recurso de glosa; - Garantir o cumprimento dos processos pela equipe, a fim de alcançar os melhores resultados definidos para JCI.