Job descriptionGarantir a qualidade dos serviços prestados na Instituição de acordo com os processos traçados e por meio de treinamentos. Supervisionar e monitorar os processos assistenciais, a avaliação da eficácia dos tratamentos e a implementação de melhorias contínuas.Main responsibilitiesGarantir que os processos assistenciais estejam sendo seguidos de acordo com as diretrizes e protocolos estabelecidos;Analisar os resultados dos tratamentos realizados, avaliando a eficácia e a qualidade dos serviços prestados;Gerir o sistema de Gestão de Qualidade organizando os documentos inseridos de acordo com padronização adotada, codificação, rastreamento, revisões e validação;Realizar análise de indicadores de saúde, a realização de pesquisas de satisfação dos pacientes e a comparação com benchmarks e melhores práticas do setor;Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas e preventivas;Realizar revisão e análise de protocolos e diretrizes;Realizar o assessoramento das áreas da clínica quanto à documentação da qualidade;Avaliar e elaborar o manual da qualidade, os procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade;Analisar, avaliar e elaborar documentos relacionados a assistência, garantindo as melhores práticas assistenciais;Realizar treinamentos relacionados à assistência em saúde;Transmitir informações de forma clara e objetiva;Ouvir e entender as necessidades e preocupações dos envolvidos;Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.Requirements and skillsEnsino Superior em Enfermagem;Pacote Office Intermediário;Certificação de qualidade;Conhecimento de práticas assistenciais;Additional informationVale Refeição e Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde e Odontológico;Gym Pass;Seguro de Vida;
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