Escriturário De Recepção - Hsm São Bernardo Do Campo - Externo

Detalhes da Vaga

Dados da Vaga: • Carga horária: 180h mensais.
• Horário de trabalho: 13h ás 19h • Escala: 6x1 • Vagas: Efetivas ou Temporárias Etapas: • Análise Curricular • Entrevista com Área de Atração e Seleção e Gestor da Área.
Requisitos: • Certificado do Ensino Médio.
• Noções de informática e pacote office.
• Experiência comprovada de 06 meses em Atendimento ao Público e Rotinas Administrativas.
Principais Atribuições: • Acessar o Sistema de autorizadores das Operadoras.
• Realizar atendimento telefônico e pessoal.
• Controlar, providenciar e organizar material de expedientes para o departamento.
• Elaborar documentos administrativos, providenciar o encaminhamento e registrar o fluxo.
• Organizar, levantar e arquivar documentos administrativos e prontuários.
• Dar apoio administrativo às equipes, conforme necessidades dos respectivos processos de trabalho.
• Organizar o local de trabalho, disponibilizando materiais e equipamentos requeridos.
• Manter as informações atualizadas em sistemas ou outro meio, conforme rotina vigente.
• Receber, protocolar e encaminhar documentos.
• Digitar informações sobre processos de trabalho que alimentam indicadores e relatórios.
• Enviar relatórios, recebê-los e transmiti-los.
• Salvar documentos em pastas atualizadas.
• Manter o sigilo e a confidencialidade das informações referentes aos processos de trabalho.
• Arquivar e localizar documentos, relatórios e informações necessárias aos processos de trabalho.
ATENÇÃO A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros.
A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento.
Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Planejamento, organização, controle.
Trabalho em equipe Foco em metas e resultados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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