Descrição
Missão do cargo:
Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.
Principais Atividades
Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais e jurídicos do contrato de concessão;
Elaboração de manifestações formais da Companhia;
Gestão e acompanhamento da rotina contratual e regulatória, no que tange ao cumprimento das obrigações da Concessionária em face ao Contrato de Concessão e Resoluções, Deliberações da AGETRANSP, respeitando os parâmetros e prazos estabelecidos;
Identificação de pleitos para fins de reequilíbrio econômico-financeiro do Contrato de Concessão, com o respectivo levantamento e análise de documentações emitidas pelas áreas técnicas, consolidação de dados e valores a serem pleiteados;
Interlocução com entidades de Administração Pública, tais como Secretaria de Estado de Transportes, Agência Reguladora, Assembleia Legislativa e órgãos Municipais;
Análise Regulatória afim de subsidiar decisões estratégicas para mitigar riscos, impactos institucionais e regulatórios;
Avaliações econômico-financeiras relativas ao Contrato de Concessão.
Requisitos Obrigatórios
Superior completo: Engenharia (Civil, Mecânica, Produção ou Elétrica);
Vivência em concessões, área regulatória ou administração de contrato de concessão;
Vivência em aspectos econômicos e reequilíbrio econômico-financeiro;
Sólidos conhecimentos em Pacote Office, em especial Excel, Word, PowerPoint e Outlook;
Disciplina e Diligência no cumprimento de prazos;
Ótima comunicação escrita;
Pensamento crítico e analítico.
Requisitos Desejáveis
Interesse e habilidade em atuar com alto volume de leitura e escrita;
Organização de tarefas e controle de demandas;
#J-18808-Ljbffr