Especialista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 150 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral - Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo); - Atendimento humanizado; - Foco no Cliente; - Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente; - Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato. Benefícios: -. seguro de vida -. vale transporte -. plano de carreira -. plano odontológico -. plano de saúde -. vale refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atendente - Temporário- Bauru / SPResumo da Vaga Oportunidade para empresa no segmento Hospitalar. Bauru/SP. Atividades Atender os clientes via telefone o...


Jcp Assessoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estágio Nível Superior (Facilities) - Jundiaí, Sp

Desenvolva seu talento para alimentar o mundo! Nosso estágio é para quem tem vontade de fazer a mudança acontecer. Valorizamos nossos profissionais desde os...


Brf - São Paulo

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz Operador De Supermercado - Zona Oeste

_**TEMOS VAGAS PARA APRENDIZ**:_ - **O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA PODER PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO**:_ - As Vagas São URGENTES e o Inicio é Imediato 1...


Cup Rh Boutique De Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Ativo

Trabalhar com vendas ativas, buscando leads, prospecção de novos clientes via telefone e whatsapp. Realizar agendamentos para que novas pessoas possam compar...


Orthopride Guarujá - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:06:03.265Z