Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com

Detalhes da Vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Seu lugar é aqui!

Como será seu dia a dia?

**Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.**

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.

Venha fazer parte do nosso time!!

VempraAtento

OneAtento

EncontreMaisDoQueVocêBusca
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Vendas de produtos e serviços;
- Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
- Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
- Ter computador ou notebook para realização do treinamento;
- Disponibilidade para trabalhar Presencial;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.155,60 nos primeiros 75 dias e após será de R$1.412,00 + Variável

**Remuneração Variável**

Além do salário base, temos a remuneração variável que foi pensado justamente em pessoas que adoram desafios e que gostam de superar as metas!

Meta Operacional Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.

Meta de Vendas Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro!!!

**Valores**:

- Metas Operacionais: Teto máximo de **R$ 400,00** Metas de Vendas: Sem teto máximo, quanto mais vender, maior são os ganhos

**Plano de Carreira**

A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.

Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.

**Horário de Trabalho**
- A definir

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 - folga variável

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**:R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinam


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Responsabilidades: Receber clientes, tirar dúvidas, medir a temperatura dos clientes/alunos, conferir reservas e encaminhar novos clientes/alunos para os co...


Bahia

Publicado 7 days ago

Monitor Bilíngue

Job descriptionAtualmente, as Obras Sociais Irmã Dulce, entidade filantrópica, com aproximadamente 9 mil colaboradores, um dos maiores complexos de saúde 100...


Obras Sociais Irmã Dulce - Bahia

Publicado 7 days ago

Atendente De Call Center (Youtility - Bahia)

Job descriptionSobre O GRUPO ATMA Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Mana...


Grupo Atma - Bahia

Publicado 7 days ago

Agente De Microcrédito Urbano - Ba Jua

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.*...


Camed Microcrédito - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T08:41:36.869Z