Vaga 100% remota Aqui a gente conecta o mundo A Sensedia é líder no mercado de APIs, oferecendo soluções de integração e consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, em uma variedade de setores. Seu portfólio, além de uma plataforma API Management, inclui Sensedia Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking & Finance e equipes estratégicas de Professional Services. Trabalhar aqui é pertencer a uma cultura plural, descontraída e inovadora. É para quem tem coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa. Preferimos pedir desculpas ao invés de pedir permissão e estamos sempre dispostos a nos transformar, nos reinventar. Nossas pessoas são incríveis e você pode fazer parte disso tudo. Nos comprometemos em garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso. Conheça + em nosso site: Qual a missão do Cargo? Como Customer Success Pleno, o objetivo principal é garantir a adoção, satisfação e o sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto com eles para superar desafios técnicos e estratégicos, e desenvolvendo relacionamentos de longo prazo. Além disso, o objetivo é identificar oportunidades de upsell e cross-sell, aumentando a receita e maximizando o valor entregue aos clientes. Acompanhar de perto os resultados dos clientes e desenvolver planos de ação para atingir resultados ainda melhores também faz parte do objetivo do cargo. Como dono do cliente, o objetivo é entender as necessidades e expectativas do cliente e conectá-las com a nossa solução, fortalecendo a confiança do cliente em nossa marca. Quais serão suas atividades do dia-a-dia? Gerenciar o Account Success Plan das contas atendidas; Atualizar as ferramentas utilizadas para acompanhamento da gestão do sucesso do cliente; Intermediar os Product Feedbacks dos clientes com o time de Produto e Engenharia; Intermediar as necessidades dos clientes com outras áreas, se necessário; Realizar treinamento dos produtos da Sensedia; Analisar as necessidades técnicas do cliente e propor novas soluções de negócio mantendo foco no uso dos produtos da Sensedia; Influenciar a adoção dos produtos nos clientes; Monitorar a saúde do cliente (health score) e administrar as iniciativas geradas a partir dos dados levantados. Analisar estrategicamente o negócio dos clientes, visando expansão e melhores práticas de solução. Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo? Conhecer arquitetura de integração/sistemas; Conhecer design de APIs / REST; Conhecimento intermediário de APIs; Experiência em java/javascript; Entender sobre protocolos de comunicação. Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir relacionamentos de longo prazo com clientes e com as áreas internas; Habilidade de venda consultiva, com experiência em identificar oportunidades de upsell e cross-sell; Excelente habilidade analítica, com experiência em análise de dados e elaboração de relatórios; Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success. Desejável moradia em Belo Horizonte Inglês avançado/fluente Quais serão os requisitos diferencias para este cargo? Conhecimento em Desenvolvimento e arquitetura de sistemas; Infraestrutura; Desejável fluência em Espanhol Aqui você vai encontrar: Vale Refeição/Vale Alimentação (Cartão Flash benefícios), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PPR, TotalPass, Auxílio Creche, Programa Well-Being (destinado para saúde física e mental), Universidade Corporativa (nossa #SensediaAcademy), com diversas trilhas de desenvolvimento; Parceiros culturais e educacionais, com descontos especiais; Somos uma empresa cidadã, proporcionando licença maternidade e licença paternidade estendida. Temos #WorkWhereYouBelong como proposta de valor, que é um modelo flexível de trabalho que nos ajuda a aumentar o senso de pertencimento dos Sensediers. Trabalhe onde você pertence, porque as barreiras físicas estão menores, e o sentimento é de que exista apenas uma Sensedia em qualquer lugar que você esteja trabalhando. Esta oportunidade também é para PCD! ;) Suas experiências são compatíveis? Se candidate e venha conhecer a maior referência de APIs no Brasil! Queremos você em nossa equipe!!